Programa de Estágio

Inscrição para estágio na Ocyan termina dia 05/02

Redação/Assessoria
01/02/2019 14:50
Visualizações: 359

Os interessados em estagiar na Ocyan têm até a próxima terça-feira (05) para efetuar a candidatura. São oferecidas 10 vagas para universitários dos cursos de Engenharia (Mecânica, Eletrônica, Produção, Naval, Ambiental e Química), Economia e Administração, todas para o Rio de Janeiro.

Nesta edição, os requisitos para participar são: inglês (nível intermediário ou avançado conforme perfil da vaga) e previsão de formatura no segundo semestre de 2020. O cadastro deve ser realizado por meio do site ocyan-sa.com. O Programa de Estágio está previsto para início em março de 2019, com carga horária de 6h/dia e duração de até dois anos. Entre os benefícios para o estagiário: bolsa-estágio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

“O objetivo do programa é garantir a atração de jovens, alinhados com nossos valores e com potencial de crescimento. O programa de estágio é considerado a principal porta de entrada do jovem na Ocyan e visa prepará-los para serem futuros Integrantes e assumirem crescentes desafios”, explica Leila Brito, responsável pelo Programa de Estágio da Ocyan.

No programa, que tem duração de até 2 anos, o jovem tem oportunidade de conhecer a cultura da empresa, suas principais ferramentas de acompanhamento de carreira e ainda elaborar um Projeto de Melhoria e Inovação. - Existe a possibilidade de efetivação ao final do estágio – acrescenta.

Serviço:

Programa de Estágio

Inscrições: até 05 de fevereiro no site Ocyan-sa.com

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13