Serviço conecta os marinheiros ao mundo externo.
Redação / AssessoriaAs pessoas que estiverem a bordo de embarcações marítimas comerciais já não terão que esperar até pisar em terra para se atualizar sobre as últimas notícias, filmes e esportes. A Inmarsat (LSE: ISAT.L), fornecedora líder de serviços de comunicações globais móveis por satélite, acaba de lançar o Fleet Media, serviço que levará os mais recentes conteúdos para quem está embarcado.
Um acordo inovador com a NT Digital Partners, joint venture entre a agência de conteúdo global Spafax e a maior distribuidora não-teatral do mundo, Swank Motion Pictures Inc., permitiu à Inmarsat Maritime levar entretenimento para o alto mar por meio do seu inovador serviço Fleet Media. Um completo catálogo de sucessos internacionais e de Hollywood, programas de televisão, esportes e notícias, estará disponível para a tripulação por meio de reprodução off-line e sob demanda pela rede Inmarsat. O Fleet Media já pode ser acessado pelo XpressLink e, em breve, estará disponível em todo o portfólio da Inmarsat Maritime.
Acessar filmes, conteúdo esportivo e notícias em tablets, laptops e smartphones proporciona muito mais do que o simples prazer de assistir. Ajuda a manter os marinheiros ligados ao mundo exterior, melhorando sua qualidade de vida pelo tempo em que estiverem embarcados.
“Este é um serviço revolucionário para a Inmarsat e para o setor marítimo. Ele foi projetado exclusivamente para ajudar o segmento a atrair e reter o seu pessoal qualificado, já que serve como um importante fator de diferenciação no recrutamento. Enquanto historicamente a vida no mar tem sido socialmente isolada, o serviço preenche essa lacuna, permitindo que a tripulação esteja mais integrada e conectada do que nunca com o mundo. O Fleet Media leva a vida em terra para aqueles que vivem no mar”, afirma Ronald Spithout, presidente da Inmarsat Maritime.
Fale Conosco