acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Empresas

Incat Crowther abre escritório no Brasil

25/11/2013 | 18h03

 

Incat Crowther abre escritório no Brasil
 
A australiana Incat Crowther, especializada em arquitetura naval, anunciou na semana passada a abertura de um escritório no Brasil na cidade do Rio de Janeiro. O motivo da criação é a crescente demanda por produtos e serviços offshore da empresa na América do Sul.
 
De acordo com Raoni França, gerente geral da Incat Crowther Brasil, o grupo tem experimentado um crescimento internacional significativo e o escritório no Brasil é um reflexo desse crescimento que, inicialmente, focará em navios especializados de alumínio de alta velocidade para o mercado de apoio offshore local. Estão incluídos também embarcações rápidas de abastecimento, embarcações de alta velocidade de tripulação, navios de apoio offshore, navios de apoio, navios de recuperação de petróleo e navios de patrulha. O escritório brasileiro dará apoio durante a fase de desenvolvimento, bem como as etapas de construção das embarcações locais.  
 
"Como a Incat Crowther cresceu, desenvolveu sistemas de negócio robustos, resultando na certificação ISO 9001 em 2012. Nesta direção, nosso escritório no Brasil vai usar sistemas e procedimentos baseados em nuvem bem estabelecidos para oferecer serviços localmente, com a qualidade e o núcleo de atendimento ao cliente para a cultura Incat Crowther", afirma França.
 
Segundo o executivo, o escritório brasileiro já está envolvido em vários projetos de grande porte, como o de três DSVs (embarcações de apoio a operações de mergulho) de 42,5 metros para a Sistac Marinha; doze embarcações UT 4000 de 48 metros em construção pela ETP Engenharia; e o Navio BS Maresias, recentemente entregue com sucesso e construído no Estaleiro Arpoador.
 

A australiana Incat Crowther, especializada em arquitetura naval, anunciou na semana passada a abertura de um escritório no Brasil na cidade do Rio de Janeiro. O motivo da criação é a crescente demanda por projetos e serviços da empresa para a indústria offshore na América do Sul.

De acordo com Raoni França, gerente geral da Incat Crowther Brasil, o grupo tem experimentado um crescimento internacional significativo e o escritório no Brasil é um reflexo desse crescimento que, inicialmente, focará em embarcações especializadas de alumínio de alta velocidade para o mercado de apoio offshore local. Incluindo, Fast Supply Vessels (FSV), High Speed Crew Vessels (HSCV), Offshore Support Vessels (OSV), Dive Support Vessels (DSV), Oil Recovery Vessels (ORV) e Patrol Vessels. O escritório brasileiro dará apoio tanto na fase de desenvolvimento, quanto nas etapas de construção das embarcações locais.  

"O crescimento da Incat Crowther, fez com que a empresa desenvolvesse um sistema de negócio robustos, resultando na certificação ISO 9001 em 2012. Com isso, o escritório brasileiro vai usar sistemas e procedimentos bem estabelecidos e baseados em nuvem, para oferecer serviços localmente, com a qualidade de atendimento ao cliente central para a cultura Incat Crowther", afirma França.

Segundo o executivo, o escritório brasileiro já está envolvido em vários projetos de grande porte, como três DSVs (embarcações de apoio a operações de mergulho) de 42,5 metros para a Sistac Marine; doze embarcações do tipo UT 4000 de 48 metros em construção pela ETP Engenharia; e o Navio BS Maresias, recentemente entregue com sucesso e construído no Estaleiro Arpoador Engenharia.



Fonte: Redação TN/ Ascom Incat Crowther
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar