Saúde e Bem-estar

IFPA faz campanha nos aeroportos para aumentar consumo de frutas, legumes e verduras (FLV)

Redação com assessoria
06/12/2024 16:38
IFPA faz campanha nos aeroportos para aumentar consumo de frutas, legumes e verduras (FLV) Imagem: Divulgação IFPA Visualizações: 778 (0) (0) (0) (0)

Case novo no ar! 🤩

 

A International Fresh Produce Association (IFPA) reafirma seu papel de incentivar o consumo consciente e saudável, fortalecendo o ecossistema de produtores, varejistas e consumidores. Representando mais de 3.000 empresas globais da cadeia de frutas, flores, legumes e verduras (FFLV), a entidade destaca sua liderança ao conectar tendências de consumo com experiências significativas para o público.

Nesse mês de dezembro de 2024, a IFPA lança uma impactante campanha de comunicação nos aeroportos de São Paulo/Congonhas – Deputado Freitas Nobre e no Aeroporto Internacional do Recife-Guararapes – Gilberto Freyre. Com 200 inserções diárias em totens digitais, a campanha traz mensagens que ressaltam os benefícios de uma alimentação saudável e equilibrada, promovendo o FLV como protagonista de uma vida mais vibrante e saborosa.

“Nosso compromisso vai além de informar. Queremos inspirar!”, destaca Valeska de Oliveira Ciré, country manager da IFPA. “No ano passado, demos o primeiro passo com ações em aeroportos estratégicos, como Congonhas, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Agora, aproveitaremos o alto fluxo das férias de dezembro para reforçar que o FFLV não é apenas saudável, mas essencial em todos os momentos – seja em uma refeição especial ou no dia a dia.”

Com imagens cuidadosamente selecionadas, que despertam os sentidos e traduzem experiências autênticas, a campanha convida o público a explorar novas possibilidades: o aroma envolvente das flores, o frescor das frutas e o sabor marcante dos alimentos. A mensagem vai além do consumo, conectando as pessoas a um estilo de vida que celebra o bem-estar e a sustentabilidade.

Essa iniciativa reflete a visão da IFPA como catalisadora de mudanças positivas, promovendo o consumo de FFLV como peça-chave para a saúde, o prazer e a valorização de toda a cadeia produtiva. Com isso, a entidade solidifica sua posição como líder global no fortalecimento da conexão entre produtores, varejistas e consumidores.

As campanhas publicitárias da IFPA acontecem na primeira quinzena de dezembro em Congonhas e na segunda quinzena no Recife.

 

Ficha Técnica

Cliente – IFPA Brasil

Título-  IFPA nos aeroportos

Produto - Vídeos de 15 segundos de FFLV para totens

Direção de Criação – Tatiane Rodrigues

Agência – Meta 2

 

C R I A Ç Ã O é um projeto que tem por objetivo compartilhar cases de comunicação / publicidade, criadas e exibidas no mundo todo e que abordem temas como DE&I, energia, saúde f´sica e mental, e outros transversais ao nosso setor. A ideia é que possam servir de inspiração para a área criativa da nossa indústria e ajudar a tornar o nosso mercado mais humano, solidário e sustentável. Ah! E, caso tenham profissionais brasileiros envolvidos, melhor ainda!😊💚

*A curadoria dos conteúdos para este projeto está sob a coordenacão da nossa diretora de comunicação, Lia Medeiros



 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Evento
FenaBio estreia na Fenasucro & Agrocana como novo espaço...
26/05/25
Campanha
No Dia das Crianças Desaparecidas, T-Search lança nova f...
23/05/25
Renováveis
Acelen Renováveis dá início ao plantio da macaúba em Cac...
22/05/25
Biodiversidade
Empresas podem acessar até US$ 10 trilhões em oportunida...
20/05/25
Resultado
2024 é marcado por investimentos recordes e progresso na...
20/05/25
IBP
Naturgy debate perspectivas de expansão do GNV e biometa...
19/05/25
Etanol
Hidratado volta a cair e anidro sobe pela terceira seman...
19/05/25
Energia Solar
Parceria entre BYD e JV Gera + Raizen instala nove usina...
14/05/25
Sustentabilidade
Repsol Sinopec lança Plano de Sustentabilidade para 2025
14/05/25
Reconhecimento
Usiminas é reconhecida pela terceira vez consecutiva no ...
14/05/25
Espírito Santo
ES Gás injeta biometano na rede e inaugura fase de desca...
13/05/25
Sustentabilidade
OceanPact estreia no Índice de Sustentabilidade Empresar...
12/05/25
Negócio
Por R$ 425 milhões, Raizen Energia vende a Usina de Leme...
12/05/25
Mobilidade Urbana
Cidades brasileiras debatem futuro da mobilidade com foc...
07/05/25
OTC HOUSTON 2025
EPE destaca oportunidades de investimento no setor energ...
07/05/25
Prêmio
Prêmio Firjan de Sustentabilidade 2025 prossegue com ins...
06/05/25
Etanol
ORPLANA reafirma compromisso com a governança e transpar...
06/05/25
Combustíveis
Etanol e gasolina estão quedas nos preços em abril, apon...
01/05/25
Captura de CO2
Impact Hub e Tencent lançam programa que disponibiliza a...
30/04/25
Qualificação
Acelen e SENAI certificam técnicas em petroquímica
29/04/25
RenovaBio
Regulação do RenovaBio trava o mercado e ameaça metas de...
25/04/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22