Saúde e Bem-estar

IFPA faz campanha nos aeroportos para aumentar consumo de frutas, legumes e verduras (FLV)

Redação com assessoria
06/12/2024 16:38
IFPA faz campanha nos aeroportos para aumentar consumo de frutas, legumes e verduras (FLV) Imagem: Divulgação IFPA Visualizações: 1096

Case novo no ar! 🤩

 

A International Fresh Produce Association (IFPA) reafirma seu papel de incentivar o consumo consciente e saudável, fortalecendo o ecossistema de produtores, varejistas e consumidores. Representando mais de 3.000 empresas globais da cadeia de frutas, flores, legumes e verduras (FFLV), a entidade destaca sua liderança ao conectar tendências de consumo com experiências significativas para o público.

Nesse mês de dezembro de 2024, a IFPA lança uma impactante campanha de comunicação nos aeroportos de São Paulo/Congonhas – Deputado Freitas Nobre e no Aeroporto Internacional do Recife-Guararapes – Gilberto Freyre. Com 200 inserções diárias em totens digitais, a campanha traz mensagens que ressaltam os benefícios de uma alimentação saudável e equilibrada, promovendo o FLV como protagonista de uma vida mais vibrante e saborosa.

“Nosso compromisso vai além de informar. Queremos inspirar!”, destaca Valeska de Oliveira Ciré, country manager da IFPA. “No ano passado, demos o primeiro passo com ações em aeroportos estratégicos, como Congonhas, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Agora, aproveitaremos o alto fluxo das férias de dezembro para reforçar que o FFLV não é apenas saudável, mas essencial em todos os momentos – seja em uma refeição especial ou no dia a dia.”

Com imagens cuidadosamente selecionadas, que despertam os sentidos e traduzem experiências autênticas, a campanha convida o público a explorar novas possibilidades: o aroma envolvente das flores, o frescor das frutas e o sabor marcante dos alimentos. A mensagem vai além do consumo, conectando as pessoas a um estilo de vida que celebra o bem-estar e a sustentabilidade.

Essa iniciativa reflete a visão da IFPA como catalisadora de mudanças positivas, promovendo o consumo de FFLV como peça-chave para a saúde, o prazer e a valorização de toda a cadeia produtiva. Com isso, a entidade solidifica sua posição como líder global no fortalecimento da conexão entre produtores, varejistas e consumidores.

As campanhas publicitárias da IFPA acontecem na primeira quinzena de dezembro em Congonhas e na segunda quinzena no Recife.

 

Ficha Técnica

Cliente – IFPA Brasil

Título-  IFPA nos aeroportos

Produto - Vídeos de 15 segundos de FFLV para totens

Direção de Criação – Tatiane Rodrigues

Agência – Meta 2

 

C R I A Ç Ã O é um projeto que tem por objetivo compartilhar cases de comunicação / publicidade, criadas e exibidas no mundo todo e que abordem temas como DE&I, energia, saúde f´sica e mental, e outros transversais ao nosso setor. A ideia é que possam servir de inspiração para a área criativa da nossa indústria e ajudar a tornar o nosso mercado mais humano, solidário e sustentável. Ah! E, caso tenham profissionais brasileiros envolvidos, melhor ainda!😊💚

*A curadoria dos conteúdos para este projeto está sob a coordenacão da nossa diretora de comunicação, Lia Medeiros



 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Energia Elétrica
Auditório lotado no SNPTEE para o painel "Batalha das Co...
21/10/25
Comunicação
Great ideas start on Mac Filme da Apple tem narração de ...
21/10/25
Margem Equatorial
Concessão de licença para perfuração na Margem Equatoria...
20/10/25
Saúde e Bem-estar
Dados da Gallup revelam como paz, saúde e bem-estar emoc...
20/10/25
Saúde e Bem-estar
Dados da Gallup revelam como paz, saúde e bem-estar emoc...
20/10/25
COP30
Especialistas defendem foco em implementação, financiame...
17/10/25
iBEM26
Brasil diversifica sua matriz energética
15/10/25
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Vendas de hidratado quase dobram na semana
14/10/25
Prêmio
Porto Sudeste é premiado por projeto "Mulheres Extraord...
09/10/25
Certificação
Asia Shipping recebe Selo de Maturidade nível Ouro por s...
08/10/25
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Instituto Conselheira 101 e Fundação Dom Cabral ampliam ...
08/10/25
Transição Energética
Edital da EDP vai destinar até R$ 500 mil a projetos de ...
07/10/25
Sustentabilidade
Amazon Brasil e Petrobras anunciam iniciativa de colabor...
02/10/25
Etanol
Ampliar o consumo doméstico de etanol: desafio essencial...
01/10/25
Combustíveis
Etanol aumenta mais de 1% em setembro, afirma Edenred Ti...
01/10/25
ESG
Pesquisa Firjan ESG 2025 revela amadurecimento das empre...
30/09/25
Sustentabilidade
Conheça as ganhadoras do Prêmio Firjan de Sustentabilida...
29/09/25
Tecnologia e Inovação
Aplicativos sustentáveis ganham espaço e impulsionam prá...
26/09/25
GNV
Naturgy debate oportunidades para crescimento no mercado...
25/09/25
Combustíveis
Etanol tem maior alta de preço desde maio, aponta levant...
24/09/25
Pernambuco
Neoenergia PE renova contrato com R$ 6,1 bilhões em inve...
24/09/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23