Qualificação

IBP promove curso sobre Gás Natural Veicular

O X Curso de Gás Natural Veicular acontece de 2 a 5 de agosto, no Royal Rio Palace Hotel, no Rio de Janeiro. Voltado para profissionais do mercado de petróleo & gás, o curso abordará temas como transporte, abastecimento, segurança, tecnologias e a situação atual do mercado de GNV no Brasil e

Redação
21/07/2011 17:49
Visualizações: 195
O Comitê do GNV do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) está promovendo o X Curso de Gás Natural Veicular, que acontece de 2 a 5 de agosto, no Royal Rio Palace Hotel, Rio de Janeiro.
 
Voltado para profissionais do mercado de petróleo & gás, o curso abordará temas como transporte, abastecimento, segurança, tecnologias e a situação atual do mercado de GNV no Brasil e no exterior.

O corpo docente é formado por renomados especialistas, entre eles Eros Santos (White Martins Cilindros), Fátima Valéria A. Barroso (Petrobras) Marcos Valério Barradas  (INMETRO) e Hugo Aguiar (Gás Natural Fenosa - CEG Rio). A coordenação técnica é do engenheiro R. Fernandes, coordenador do Comitê de GNV (IBP) e presidente da Associação Latino Americana de Gás Natural Veicular (ALGNV).

Serviço:

Data: 2 a 5 de agosto de 2011
Horário: 8h30 às 12h30 e das 13h45 às 17h45
Local: Royal Rio Palace Hotel - Rua Duvivier, 82 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Telefone do hotel: (21) 2122-9292
Inscrições e programa: www.ibp.org.br/loja / cursos@ibp.org.br
Telefone do curso: (21) 2112-9031/ 9033
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19