Curso

IBP promove curso de Responsabilidade Social

Aulas serão focadas nas novas práticas corporativas no Brasil.

Assessoria IBP/Redação
14/06/2016 14:35
Visualizações: 364

Debater o voluntariado empresarial, direitos humanos, governança corporativa e as melhores e novas práticas de responsabilidade social no Brasil. Esses são alguns dos objetivos do curso de Responsabilidade Social no Setor de Petróleo e Gás, que está com inscrições abertas até o dia 24 de junho.

Promovido pelo IBP, o curso tem carga horária de 32 horas e vai trazer aulas com especialistas do mercado, com experiência em diversos segmentos e atuação em grandes empresas brasileiras. As aulas vão de 27 a 30 de junho, de 8h as 17h30. As inscrições podem ser feitas via site do IBP (www.ibp.org.br).

Para o coordenador do curso, Luiz Fernando Rodrigues, especialista na área de responsabilidade social, “o tema teve avanços no Brasil, embora, na prática, essas áreas ainda sejam valorizadas como deveriam”, e conclui: “Não só é o momento das empresas se conscientizarem sobre a importância do tema como também de utilizarem esses conceitos na tomada de decisões”.

Além do material eletrônico disponibilizado por meio da secretaria virtual, os alunos receberão certificado de participação.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.