Curso

IBP promove curso de inspeção em vasos de pressão

Assessoria IBP
08/04/2016 14:47
Visualizações: 255

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) está com inscrições abertas para o curso de inspeção em vasos de pressão, que ocorrerá de 11 a 15 de abril, no Rio de Janeiro. O curso tem como principal foco a atualização de engenheiros de inspeção, inspetores de equipamentos, planejadores de inspeção e profissionais habilitados para aplicação da Norma Regulamentadora 13, que estabelece os requisitos mínimos para gestão de caldeiras e vasos de pressão.

As aulas vão apresentar conceitos e ferramentas que permitirão o profissional elaborar um plano de inspeção e tomar decisões precisas sobre a necessidade e tipo de reparo mais indicado para cada situação. As aulas serão ministradas pelos engenheiros Guilherme Donato e Nestor Ferreira. O valor dos cursos varia de R$ 2.050 a R$ 2.420. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ibp.org.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13