Meio Ambiente

IBP discutirá ações para o mercado de carbono

Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
06/06/2022 18:39
IBP discutirá ações para o mercado de carbono Imagem: Divulgação Shell Visualizações: 1017

Os desafios para a implementação do mercado de carbono, ações em desenvolvimento no país, como as iniciativas da política nacional de mudança do clima, serão debatidos no evento "Tudo o que você quis saber sobre o mercado de carbono... Mas teve medo de perguntar", nesta terça-feira (7/6), às 18h. 

A Diretora Executiva Corporativa do IBP, Fernanda Delgado, será a moderada do webinar, que terá como palestrante, Ronaldo Seroa da Motta, professor de Economia na UERJ. O evento contará ainda com a participação de Monique Gonçalves (foto), Gerente Sênior de Relações Corporativas e Regulatório da Shell Brasil; Maria Izabel, Gerente de Mercado de Carbono da Petrobras (TBC); e Ligia Camargo, Gerente de Sustentabilidade, Impacto Social e ESG do Grupo Ultra. 

A competitividade do país na atração de investimentos, a segurança energética global e o Renovabio são alguns dos temas que permearão o debate que terá como pano de fundo o processo de transição energética em curso. 

Para acompanhar o evento basta clicar neste link. 

 

Serviço: 

"Tudo o que você quis saber sobre o mercado de carbono... Mas teve medo de perguntar" 

Data: 07/06/2022 

Horário: 18h às 19h 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19