Empresas

HRT inaugura escritório em Houston

A companhia de petróleo HRT, ainda pré-operacional, inaugura hoje (18) o escritório da HRT America Inc. em Houston, nos Estados Unidos. A subsidiária, liderada pelo geólogo Dr. Wagner Peres, está encarregada de estudos técnicos de G&G e de engenharia dos projetos da HRT na África, tendo como

Redação
18/08/2011 17:11
Visualizações: 190
A companhia de petróleo HRT, ainda pré-operacional, inaugura hoje (18) o escritório da HRT America Inc. em Houston, nos Estados Unidos.

A subsidiária está encarregada de estudos técnicos de G&G e de engenharia dos projetos da HRT na África, tendo como foco inicial os blocos da Namíbia onde a empresa executa no momento aquisição sísmica 3D.

A HRT America é liderada pelo geólogo Dr. Wagner Peres, que possui vasta experiência em questões técnicas e gestão de projetos nas bacias sedimentares do Atlântico Sul e Golfo do México. Com mais de 30 anos de experiência e atuação na Petrobras e na Devon Energy, Dr. Peres foi o proponente de poços que levaram ao descobrimento do Campo de Marlim na Bacia de Campos durante a exploração em águas profundas brasileiras pela Petrobras nos anos 80, e foi gerente da equipe que descobriu recentemente reservas de petróleo significativas no pré-sal da Bacia de Campos para a Devon Energy.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20