Acidente

Helicóptero faz pouso de emergência no mar na Bacia de Campos

Não houve vítimas fatais. Os sete passageiros e dois tripulantes foram resgatados. A Petrobras formará uma comissão para analisar a ocorrência.

Redação
15/12/2005 02:00
Visualizações: 142

Uma aeronave modelo Bell 412 da empresa Aeróleo Táxi  Aéreo, que presta serviços à Petrobras, na Bacia de Campos, fez um pouso de emergência no mar, nesta sexta-feira (15/12), às 11h e 35 min a cerca de 12 milhas ao sul da Barra do Furado, município de Quissamã (RJ).

Não há vitimas fatais. Sete passageiros e dois tripulantes estavam a bordo do helicóptero, que ia do aeroporto de Macaé para a plataforma P-32, no campo de Marlim.

Todos os procedimentos de segurança prescritos para esse tipo de emergência foram seguidos.Três passageiros apresentam ferimentos leves.

O rebocador Cumbrea Service, que opera no local, fez o resgate das nove pessoas. Uma outra embarcação já foi direcionada para resgatar a aeronave.

A Petrobras formará uma comissão para analisar a ocorrência, informou a empresa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19