Serviços

HEF inaugura novas instalações no estado do Rio

A nova unidade está localizada no distrito industrial de Casimiro de Abreu, junto ao km 206 da BR-101, próxima a Macaé e a 120 km do Rio de Janeiro. A HEF já pensa em futuras expansões.

Redação
09/05/2005 00:00
Visualizações: 609

A HEF do Brasil, especializada em produtos e serviços de tratamentos térmicos e superficiais, inaugura, na próxima sexta-feira (13/05), uma nova unidade de prestação de serviços no distrito industrial de Casimiro de Abreu. A empresa funcionava no município há dois anos e meio. No entanto, a mudança é para uma instalação maior, que permitirá a ampliação da jornada de trabalho e o processamento simultâneo de mais peças. Segundo nota da empresa, com a mudança a HEF, pode inclusive preparar-se para futuras expansões.
A nova unidade está localizada junto ao km 206 da BR-101, próxima a Macaé (RJ) e a 120 km do Rio de Janeiro. Com isso a empresa atenderá com maior agilidade o mercado local, principalmente as empresas de equipamentos de prospecção, perfuração, extração e processamento de petróleo e gás.
Na filial são prestados os serviços de revestimentos superficiais com fosfato de zinco, bissulfeto de molibdênio e os fluorpolímeros Xylan® Whitford e Teflon® Du Pont, tendo todos os recursos humanos e materiais para a realização dos pré-tratamentos, processamentos, controles e a movimentação de peças de grande porte, de até 5 toneladas.
A HEF do Brasil é ligada ao Groupe HEF da França, que possui mais de 40 unidades em várias partes do mundo. No Brasil, a HEF está presente há mais de 26 anos, com a matriz em Diadema (SP), prestando serviços de tratamentos térmicos de nitretação, têmpera a vácuo e em banhos de sais. Há dois anos a a filial em São José dos Pinhais (PR) entrou em operação, executando revestimentos duros por PVD.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
BRANDED CONTENT
Intercabos® lança novo site e concretiza presença no mer...
03/04/26
Diesel
Subvenção ao diesel: ANP inicia consulta pública de cinc...
02/04/26
GLP
Supergasbras realiza a primeira importação de BioGL do B...
02/04/26
Cana Summit
Setor sucroenergético avalia efeitos da Reforma Tributár...
02/04/26
Rio de Janeiro
Para Firjan juros em dois dígitos e rigidez fiscal barra...
02/04/26
Resultado
Com 5,304 milhões de boe/d, produções de petróleo e de g...
02/04/26
Logística
Vast realiza primeira operação de transbordo de petróleo...
01/04/26
ANP
Audiência pública debate revisão de resolução sobre aqui...
01/04/26
Biocombustíveis
RenovaBio: ANP divulga metas definitivas para as distrib...
31/03/26
Drilling
Norbe IX, da Foresea, conclui parada programada de manut...
31/03/26
Etanol
Produtor de cana avança com novas estratégias para reduz...
31/03/26
Firjan
Estado do Rio pode receber mais de R$ 526 bilhões em inv...
31/03/26
Combustíveis
Preço médio do diesel S-10 sobe 14% em março e atinge o ...
31/03/26
iBEM26
No iBEM 2026, Pason destaca apostas da empresa em digita...
31/03/26
Pessoas
Bow-e anuncia Ciro Neto como CEO
31/03/26
Apoio Offshore
SISTAC amplia contrato com Petrobras para manutenção de ...
31/03/26
IBEM26
Encontro internacional de energia vai abrir calendário m...
30/03/26
Biodiversidade
Maior projeto de biodiversidade marinha inicia na região...
30/03/26
Drilling
BRAVA Energia inicia campanha de perfuração em Papa-Terr...
30/03/26
Combustíveis
Etanol recua no indicador semanal e fecha a sexta-feira ...
30/03/26
Diesel
ANP aprova medidas relativas à subvenção ao óleo diesel
29/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23