Meio ambiente

Grupo Vicel celebra 22 anos com soluções integrais em água

Redação/Assessoria
24/02/2017 19:04
Visualizações: 514

Amanhã dia 25 de fevereiro é de celebração para o Grupo Vicel, empresa de Rio das Ostras/RJ, que completa 22 anos de fundação. A empresa iniciou como um pequeno negócio de serviços e revenda de materiais. Ao longo do tempo, tornou-se referência em tratamento de águas e efluentes da indústria naval e de óleo e gás, com soluções reguladas pela MARPOL, a convenção internacional de controle da poluição marítima, sempre ao lado de grandes parceiras, como as fabricantes De Nora Water Technologies, Aqua-Chem, Recovered Energy e Orwak, das quais é representante exclusiva no Brasil.

Atualmente, o Grupo Vicel oferta serviços de dessalinização de água e tratamento de efluentes para reuso para diferentes tipos de empreendimentos comerciais e industriais, como shopping centers, condomínios, hotéis e diversos outros. A aplicação dos serviços se dá pelo modelo de contrato BOOT e BOO.

O novo modelo de negócios da Vicel ganhou força após se tornar uma empresa da SoEnergy International, líder no fornecimento de energia em regime permanente ou temporário com operações em diversas regiões do Brasil e do mundo. O Diretor Superintendente do Grupo Vicel, Helio Brasileiro, fala sobre essa nova etapa da empresa: “O sucesso da Vicel é resultado de uma postura sempre inovadora, do respeito aos nossos clientes e da antecipação às suas necessidades. Além disso, a empresa é notável pelo firme compromisso com a sustentabilidade, com o desenvolvimento de soluções para controle da poluição das águas e pela conscientização ambiental por meio de ações sociais. Estou certo de que com a nossa capacidade técnica e engajamento, a Vicel se consolidará nas próximas décadas como referência também em contratos de operação dedicada de longa duração”, afirma.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13