Rio de Janeiro

Grupo SMARTtech abre filial de olho no mercado de óleo e gás

O Grupo SMARTtech, especializado em tecnologias para testes e simulações na engenharia, sediado em São Paulo, inaugura dia 25 escritório no Rio de Janeiro, como parte do seu processo de regionalização que prevê instalações nos principais pólos tecnológicos do país.

Da redação
12/09/2007 00:00
Visualizações: 1288
Para fincar bandeira no mercado carioca, a empresa 100% nacional realiza neste dia 25, a partir das 14h, no Guanabara Palace Hotel, um encontro com dirigentes e especialistas de importantes empresas de óleo de gás, o alvo da SMARTtech no Rio.



Os palestrantes vão contar suas experiências e resultados com as tecnologias de simulação que permitem as empresas ganharem maior agilidade e rentabilidade no desenvolvimento de projetos.



Com 10 anos no mercado, o Grupo atua nas áreas de elétrica, mecânica, plásticos, serviços, treinamento e vibroacústica, e em 2006 faturou US$ 4 milhões, o dobro de 2004. A projeção é crescer 25% este ano. Entre os clientes estão as principais montadoras e sistemistas do País, além de empresas líderes nos setores de óleo e gás, mineração, linha branca e de eletricidade.



Grupo SMARTtech no Rio

Data - 25 de setembro

Horário - a partir das 14h

Local - Guanabara Palace - avenida Presidente Vargas, 392, Centro, RJ



Grupo SMARTtech - www.smarttech.com.br Com 10 anos no mercado e considerado referência nacional em tecnologias de simulação e testes para Engenharias, o Grupo reúne seis empresas: SMARTtech Serviços, SMARTtech Treinamento, SMARTtech Mecânica, SMARTtech Plásticos e SMARTtech Elétrica e SMARTtech Vibroacústica. O Grupo representa as empresas SIMULIA (Abaqus), Moldflow, LMS, FTI e PTW que tem seus produtos usados mundialmente por grandes corporações. No Brasil, atende cerca de 300 empresas nos setores automotivo, energia, bens de capital, eletroeletrônico, aeroespacial e petróleo.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Macaé Energy
Macaé recebe feira estratégica de energia voltada à gera...
20/02/26
PPSA
Produção de petróleo e de gás natural da União dobra em ...
20/02/26
ESG
Inscrições abertas até 26/2 para o seminário Obrigações ...
20/02/26
Pessoas
Paulo Alvarenga é nomeado CEO da TKMS Brazil
19/02/26
Subsea
Priner expande atuação no offshore com lançamento de sol...
13/02/26
Firjan
Recorde no petróleo sustenta crescimento da indústria do...
13/02/26
E&P
Tecnologia brasileira redefine a produção em campos madu...
13/02/26
Bahia Oil & Gas Energy
Produção em campos terrestres de petróleo e gás deve cre...
12/02/26
Pré-Sal
Plataforma da Petrobras, P-79, chega ao campo de Búzios
12/02/26
Resultado
Com 2,99 milhões boed, produção de petróleo e gás da Pet...
12/02/26
PPSA
MME e MMA liberam setores estratégicos do pré-sal e viab...
12/02/26
Oferta Permanente
Manifestação conjunta abrangente e inédita agiliza inclu...
12/02/26
Biometano
Biometano em foco com debate sobre crédito, regulação e ...
12/02/26
Pessoas
Mario Ferreira é o novo gerente comercial da Wiz Corporate
11/02/26
Resultado
Portos brasileiros movimentam 1,4 bilhão de toneladas em...
10/02/26
Energia Elétrica
Lançamento de chamada do Lab Procel II reforça o Rio com...
10/02/26
Energia Elétrica
Prime Energy firma novo contrato com o Hotel Villa Rossa...
10/02/26
Energia Elétrica
ABGD apresenta à ANEEL estudo técnico sobre impactos da ...
09/02/26
Tecnologia e Inovação
Brasil estrutura marco normativo para gêmeos digitais e ...
07/02/26
PD&I
Firjan SENAI SESI traz primeira edição do "Finep pelo Br...
06/02/26
Bacia de Campos
Em janeiro, BRAVA Energia renova recorde de produção em ...
06/02/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.