Em sua terceira participação na Rio Oil&Gas - Expo & Conference, o Grupo Forza consolida a marca e reafirma a decisão de iniciar a formatação da franquia do grupo. Nesta edição da feira, o Forza recebeu a visita de potenciais parceiros para futuros negócios, além da visita de 6 mil pessoas
RedaçãoEm sua terceira participação na Rio Oil&Gas - Expo & Conference, o Grupo Forza consolida a marca e reafirma a decisão de iniciar a formatação da franquia do grupo. Nesta edição da feira, o Forza recebeu a visita de potenciais parceiros para futuros negócios, além da visita de 6 mil pessoas no estande. Ao incentivar as franquias, o grupo tem o objetivo de participar mais agressivamente no ramo.
O gerente geral da empresa, A.P. Sodré, destacou que o diferencial do grupo Forza, que tem o gás natural como principal combustível, foi o tema central da Rio Oil & Gas deste ano. "Este ano, estivemos junto a 680 empresas, representando cerca de 20 países, que estão começando a apostar no crescimento do tema central da conferência: o gás natural", destacou Sodré.
Na opinião de Sodré, o evento foi fundamental para que a empresa entrasse em contato com outras empresas do setor e alinhasse as estratégias da empresarias. "Além do mais, a imagem da marca sairá fortalecida no setor, já que os profissionais mais experientes do ramo estiveram presentes no encontro", resume o empresário.
A bandeira Forza foi fundada em 1999 e é 100% nacional. Com cerca de 550 funcionários, a atuação da empresa no mercado de combustíveis está fortemente marcada pela presença do gás natural veicular (GNV). A empresa pretende empregar cerca de R$ 8 milhões na expansão da rede para o funcionamento de mais quatro unidades somente neste ano e até o final de 2006, pretende ampliar a rede para até 50 postos de gasolina no estado do Rio de Janeiro.
Fale Conosco
22