Reconhecimento

Graça Foster é homenageada pela Câmara dos Deputados

Foster e outras 41 personalidades receberam a homenagem.

Agência Petrobras
22/11/2012 10:13
Visualizações: 1210

 

Graça Foster é homenageada pela Câmara dos Deputados
 
Publicada em 22/11/2012 09:25:41
 
Foto: AGENCIA PETROBRAS
 
A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, foi agraciada nesta quarta-feira (21/11) com a Medalha do Mérito Legislativo, a mais alta comenda concedida pela Câmara dos Deputados. Graça e outras 41 personalidades receberam a homenagem em reconhecimento por sua contribuição à política nacional. A solenidade de entrega da medalha foi realizada no Salão Negro da Câmara dos Deputados, em Brasília.
 
A Medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados foi instituída em 1983 e é destinada a personalidades que realizam serviço de relevância para a sociedade, seja na esfera científica, política, cultural ou religiosa. É entregue uma vez por ano, pelo presidente da Câmara, em solenidade que reúne parlamentares, convidados e familiares dos agraciados.
 

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, foi agraciada nesta quarta-feira (21) com a Medalha do Mérito Legislativo, a mais alta comenda concedida pela Câmara dos Deputados. Graça e outras 41 personalidades receberam a homenagem em reconhecimento por sua contribuição à política nacional.

 

A solenidade de entrega da medalha foi realizada no Salão Negro da Câmara dos Deputados, em Brasília. A Medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados foi instituída em 1983 e é destinada a personalidades que realizam serviço de relevância para a sociedade, seja na esfera científica, política, cultural ou religiosa. É entregue uma vez por ano, pelo presidente da Câmara, em solenidade que reúne parlamentares, convidados e familiares dos agraciados. 

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Posicionamento IBP
Importação de biodiesel
16/01/26
Bacia de Campos
Brava Energia anuncia aquisição de 50% de participação n...
16/01/26
Biocombustíveis
Com R$ 6,4 bi em 2025, BNDES faz aprovação recorde de cr...
16/01/26
Créditos de Carbono
Edital ProFloresta+ supera expectativas e recebe 16 prop...
16/01/26
iBEM26
Inteligência Artificial faz aumentar demanda por energia...
16/01/26
Resultado
Em 2025 a Petrobras produziu 2,40 milhões de barris de ó...
16/01/26
Pré-Sal
Equinor arremata primeira carga de petróleo da União do ...
15/01/26
REFAP
Produção de gasolina e diesel S-10 tem recorde de produç...
15/01/26
Internacional
Petrobras amplia presença no mercado internacional com v...
15/01/26
Resultado
Ministério de Portos e Aeroportos realizou 21 leilões em...
14/01/26
Combustíveis
Diesel Podium e Diesel Verana são os novos combustíveis ...
14/01/26
Pré-Sal
Campo de Tupi/Iracema volta a atingir produção de 1 milh...
13/01/26
Gás Natural
Tarifas da Naturgy terão redução em fevereiro
13/01/26
Fertilizantes
FAFENs Bahia e Sergipe entram em operação
13/01/26
Pré-Sal
Cinco empresas estão habilitadas para disputar leilão de...
13/01/26
Inteligência Artificial
PRIO usa tecnologia para acelerar a produção audiovisual...
13/01/26
Posicionamento IBP
Sanção do PLP 125/22 fortalece o mercado legal de combus...
13/01/26
Resultado
Portos do Sudeste movimentam 635 milhões de toneladas at...
12/01/26
Negócio
Vallourec conquista contrato expressivo com a Shell no B...
12/01/26
Brasil e Venezuela
Petróleo venezuelano vira peça-chave da disputa geopolít...
12/01/26
Combustíveis
Etanol mantém trajetória de alta no início de 2026, apon...
12/01/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.