Oportunidade

GE recebe inscrições para Programa de Trainee até 8 de março

Os profissionais devem ser graduados entre julho de 2010 e julho de 2012. O processo é composto pelas etapas de triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupo e entrevista final. A empresa possui quatro programas focados nas áreas de Finanças (FMP), Opera

Redação
14/02/2012 18:48
Visualizações: 723 (0) (0) (0) (0)
A GE do Brasil abriu inscrições para seu programa de trainee. "Em 2011, foram selecionados 81 trainees por meio dos processos de seleção. Com duas etapas ao longo do ano, queremos deixar claro para os jovens como desejamos a participação deles e nosso comprometimento em atrair e reter talentos”, pontua Alessandra Zaccheu, diretora de RH da empresa.

A GE busca profissionais graduados entre julho de 2010 e julho de 2012. O processo é composto pelas etapas de triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupo e entrevista final.

São quatro programas focados nas áreas de Finanças (FMP), Operações (OMLP), Comercial (CLP) e Tecnologia da Informação (ITLP). Ao longo do programa, todos os trainees ficarão em uma função específica para adquirirem total conhecimento da área em que atuarão. A GE busca profissionais com formação preferencialmente em Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais.

Para esta temporada de recrutamento, o candidato deve possuir inglês fluente, noções em espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país, além de demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais. Os trainees serão remunerados e receberão pacote de benefícios competitivos com os oferecidos pelo mercado. Proatividade, dinamismo e capacidade para trabalhar em equipe são as principais competências buscadas nos candidatos.
 
As inscrições vão até 8 de março e podem ser feitas em: www.ge.com/careers. Interessados também podem acessar o Facebook, Linkedin e Twitter para mais detalhes.


Programas

- Finance Management Program (FMP) - Voltado para jovens profissionais que buscam uma carreira em Finanças. Tem dois anos de duração e compreende quatro rotações de seis meses em diferentes áreas e negócios da GE. O trainee também passa por quatro módulos de Finanças, especialmente desenvolvidos pela Universidade Corporativa da GE e ministrados por líderes financeiros da companhia, além de treinamentos específicos de liderança.

- Operations Management Leadership Program (OMLP) - Objetiva acelerar o desenvolvimento de conhecimentos técnicos e habilidades para integrar a manufatura a outros processos-chave na GE, como cadeia de suprimentos e qualidade, entre outros. Com duração de dois anos e quatro rotações de seis meses em diferentes áreas de negócios, o profissional desenvolve, além da capacidade de liderança, experiência para implementar estratégias e exposição aos principais líderes da companhia.

- Commercial Leadership Program (CLP) - Foi desenvolvido para permitir ao profissional da área Comercial/Marketing a maior exposição e conhecimento aos produtos e serviços da GE, de forma a desenvolver habilidades de negociação, vendas e relacionamento com cliente, além de habilidades-chave de marketing.  Os dois anos de formação compreendem quatro rotações de seis meses em diferentes áreas funcionais da GE, bem como treinamentos no Brasil e no exterior.

- Information Technology Leadership Program (ITLP) - Foi desenvolvido para atrair talentos voltados à área de tecnologia da informação. Treinamentos em diversas tecnologias, módulos formais em conceitos avançados de TI, além de habilidades em finanças, liderança e negócios formam a estrutura de desenvolvimento do trainee nesse programa também de dois anos com quatro rotações de seis meses.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Royalties
Valores referentes à produção de fevereiro para contrato...
29/04/25
Biometano
TBG desenvolve projeto de Hub de Biometano para incremen...
29/04/25
Gás Natural
Comgás abre chamada pública para aquisição de gás natural
29/04/25
Pessoas
BRAVA Energia anuncia Carlos Travassos como novo Diretor...
28/04/25
OTC 2025
Indústria brasileira vai à OTC 2025 buscando ampliar sua...
28/04/25
Energia Elétrica
Mês de maio tem bandeira amarela acionada
28/04/25
Energia Elétrica
Prime Energy expande atuação em Minas Gerais
28/04/25
Resultado
PPSA encerra 2024 com lucro de R$ 28,8 milhões
28/04/25
Seminário
Estaleiro Mauá realiza Seminário Soluções e Inovações de...
28/04/25
Etanol
Hidratado e anidro fecham a semana em baixa
28/04/25
Etanol
MG deverá colher 77,2 milhões de toneladas de cana na sa...
28/04/25
Bunker
Petrobras e Vale celebram parceria para teste com bunker...
25/04/25
Pessoas
Thierry Roland Soret é o novo CEO da Arai Energy
25/04/25
Combustível
ANP concede autorização excepcional para fornecimento de...
25/04/25
Sísmica
ANP aprova aprimoramento de normas sobre dados digitais ...
25/04/25
RenovaBio
Regulação do RenovaBio trava o mercado e ameaça metas de...
25/04/25
Bacia de Santos
Oil States do Brasil fecha novo contrato com a Petrobras...
24/04/25
Oportunidade
Últimos dias para se inscrever no programa de estágio da...
24/04/25
ESG
Necta Gás Natural reforça compromisso com princípios ESG...
24/04/25
Investimentos
Bahia vai receber fábrica de metanol e amônia verdes e o...
24/04/25
Pré-Sal
Parceria entre CNPEM e Petrobras mira uso do Sirius para...
24/04/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22