Evento

GAtec renova apoio cultural para o 16º Congresso Nacional de Bioenergia; evento da UDOP acontece em julho

Redação TN Petróleo/Assessoria
24/02/2023 06:57
GAtec renova apoio cultural para o 16º Congresso Nacional de Bioenergia; evento da UDOP acontece em julho Imagem: Divulgação Visualizações: 1858

GAtec Gestão Agroindustrial S/A renovou o apoio cultural para o 16º Congresso Nacional da Bioenergia. O evento, realizado pela UDOP -- União Nacional da Bioenergia, acontece nos dias 5 e 6 de julho deste ano em Araçatuba, no interior de São Paulo.

"Nosso apoio à UDOP, assim como em anos anteriores, reforça o compromisso da GAtec nesse ambiente e, ainda, converge com a evolução sustentável da cadeia da cana-de-açúcar", destaca o diretor comercial da GAtec, Leandro Sarto (foto).

Ainda segundo a assessoria da GAtec, a parceria com a UDOP tem o objetivo de apresentar as mais modernas soluções no gerenciamento de sistemas de informação para o setor de bioenergia e as melhores práticas ESG para o mercado; além de estreitar o relacionamento com clientes, entidades, universidades e o corpo técnico altamente qualificado.

GAtec Gestão Agroindustrial S/A
A GAtec Gestão Agroindustrial S/A conta com experiência de mais de 40 anos, sendo um dos principais players no mercado de gestão e sistemas de informação para o setor bioenergético. Sediada em Piracicaba (SP), a empresa também possui uma equipe formada na maioria por agroespecialistas em bioenergia.

No 16º Congresso Nacional da Bioenergia, o diretor comercial da GAtec, Leandro Sarto, ressalta que a empresa está pronta para apoiar todas a usinas e demais entidades do setor para o máximo e amplo sucesso.

"A GAtec, Inteligência no Agronegócio entende a importância do setor bioenergético como um dos principais propulsores do agronegócio no Brasil. Por isso, oferece soluções de tecnologia, gestão agroindustrial, consultoria e ESG", afirma o diretor comercial da GAtec.

16º Congresso Nacional da Bioenergia
O 16º Congresso Nacional da Bioenergia acontece nos dias 5 e 6 de julho, quarta e quinta-feira, em Araçatuba, no interior de São Paulo. O evento, realizado pela UDOP -- União Nacional da Bioenergia, é considerado o maior congresso técnico do setor.

"O Congresso Nacional da Bioenergia reúne a inteligência do setor entre palestrantes, moderadores, debatedores e público em geral, sejam profissionais de usinas e destilarias, universidades, centros de pesquisa, fornecedores de cana, empresas de tecnologia e serviços. A programação deste ano será inédita e será divulgada em breve em nossos canais oficiais, bem como mais informações do evento", comenta a gerente de treinamento da UDOP, Vanessa Olivieri.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Pessoas
Alessandra Davolio Gomes assume a direção de um dos maio...
02/07/26
Bacia Potiguar
BRAVA Energia inaugura Centro de Operações Integradas e ...
02/07/26
Tecnologia e Inovação
ABPIP desenvolve ecossistema próprio de inteligência art...
02/07/26
Etanol de milho
Atvos lança Pedra Fundamental da primeira planta de etan...
02/07/26
Reconhecimento
Constellation é a única empresa do setor de perfuração d...
02/07/26
Gestão do Conhecimento
200 mil pessoas, zero tolerância para treinamento que nã...
01/07/26
Resultado
Com 5,597 milhões de boe/d, a produção nacional de petró...
01/07/26
Bioenergia
Hora do jogo: começa hoje o 19º Congresso Nacional da Bi...
01/07/26
Firjan
ABDAN e FIRJAN lançam Agenda Nuclear para um Brasil Comp...
01/07/26
SOG 2026
Distribuição de gás em Sergipe entra na agenda estratégi...
30/06/26
Energy Summit
CPFL Energia está entre os destaques do Energy Summit Aw...
30/06/26
Resultado
ANP divulga dados consolidados do setor regulado em 2025
30/06/26
Energy Summit
Copa Energia lança desafio de inteligência artificial pa...
30/06/26
Fenasucro
FenaBio debate avanço do SAF e o papel do Brasil na avia...
30/06/26
Transição Energética
Evento reúne especialistas para discutir os desafios e o...
29/06/26
ANP
Royalties: valores referentes à produção de abril foram ...
29/06/26
Combustível
Etanol fecha a semana em alta e amplia recuperação no me...
29/06/26
Margem Equatorial
Aprovada a indicação de 86 blocos na Margem Equatorial p...
27/06/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente: ANP divulga empresas aptas a particip...
26/06/26
Energia Elétrica
Demanda por energia elétrica cai quase 11% nos jogos do ...
26/06/26
FPSO
MODEC e Eld Energy assinam Memorando de Entendimento par...
26/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.