Gás Natural

GasBrasiliano bate nova marca: mais de 17 mil clientes atendidos

Assessoria GasBrasiliano
21/03/2016 13:53
Visualizações: 1261

A GasBrasiliano acaba de bater uma nova marca e encerra o mês de Fevereiro com mais de 17 mil clientes atendidos. O crescimento abrangeu, principalmente, os municípios de Ribeirão Preto, Araçatuba e São Carlos.

Nos últimos quatro anos, o crescimento do mercado residencial foi de 114% (de 7.400 para 15.800 consumidores). Esta expansão é fruto da implementação dos projetos da GasBrasiliano cujo investimento, no período, foi de aproximadamente R$ 90 milhões.

No segmento industrial, o destaque foi o início do fornecimento de gás natural para a Lanchero Alimentos. Com sede em Marília (SP), a empresa criada há mais de 30 anos conta, agora, com os serviços da GasBrasiliano para abastecer sua nova caldeira, e produzir alimentos de sua linha de molhos e condimentos.

Atualmente a rede de distribuição da GasBrasiliano, na sua área de concessão, se estende para mais de 941 quilômetros, atendendo 30 municípios da Região Noroeste do Estado de São Paulo.

GasBrasiliano – A concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo está presente com sua rede de distribuição em 30 municípios e atende ainda outros cinco com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando mais de 16 mil clientes que consomem em média 870 mil m³ de gás natural por dia por uma rede de distribuição com 924 km de extensão.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Royalties
Hidrelétricas da ENGIE Brasil repassam R$ 49,8 milhões e...
23/04/26
BOGE 2026
Maior encontro de petróleo e gás do Norte e Nordeste te...
23/04/26
Oportunidade
Firjan SENAI tem mais de 11 mil vagas gratuitas em quali...
22/04/26
Combustíveis
Etanol aprofunda queda na semana e amplia perdas no acum...
20/04/26
P&D
Centro de pesquisa na USP inaugura sede e impulsiona tec...
17/04/26
PPSA
Produção de petróleo da União atinge 182 mil barris por ...
17/04/26
Reforma Tributária
MODEC patrocina debate sobre reforma tributária no setor...
17/04/26
E&P
Revisão de resolução sobre cessão de contratos de E&P é ...
17/04/26
Estudo
Consumo de gás natural cresce 3,8% em 2025 no Brasil
17/04/26
Apoio Marítimo
Mesmo com tensões globais, setor marítimo avança e refor...
17/04/26
Internacional
Petrobras assina participação em novo bloco exploratório...
17/04/26
PPSA
Petrochina arremata carga da União de Bacalhau em leilão...
17/04/26
Rio de Janeiro
Firjan calcula que, só em 2025, estado do Rio acumulou p...
16/04/26
Refino
Refinaria de Mataripe, da Acelen, reduz consumo total de...
16/04/26
Cana Summit
No Cana Summit 2026, ORPLANA e UNICA formalizam revisão ...
16/04/26
Royalties
Firjan anuncia mobilização para defender interesse do RJ...
16/04/26
Reconhecimento
3º Prêmio Foresea de Fornecedores premia melhores empres...
16/04/26
Cana Summit
Abertura do Cana Summit 2026: autoridades e especialista...
15/04/26
Gás Natural
TBG e SCGás inauguram nova estação em Santa Catarina e a...
15/04/26
Espírito Santo
Indústria de Petróleo e Gás no ES deve investir mais de ...
15/04/26
Investimentos
SEAP: Bacia Sergipe-Alagoas irá receber dois FPSOs
14/04/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23