Empresas

Gas Energy inaugura sede no Rio de Janeiro

O novo endereço, localizado no Centro do Rio, contará com 40 colaboradores, e também terá os escritórios da Gas Energy Tecnologia e da Energy Talent. A empresa encerra 2011 com um faturamento de cerca de R$ 10 milhões e uma carteira de 100 clientes.

Redação
07/12/2011 20:07
Visualizações: 261
A Gas Energy - consultoria brasileira de gás - está transferindo sua sede para o Centro do Rio de Janeiro. A empresa encerra 2011 com um faturamento de cerca de R$ 10 milhões e uma carteira de 100 clientes.

O novo endereço contará com 40 colaboradores, e também terá os escritórios da Gas Energy Tecnologia e da Energy Talent, esta última uma parceria com a empresa argentina de recrutamento de executivos  Armoni Executive Search.

“Acreditamos que o Rio será a capital da energia nesta década, recebendo importantes investimentos, principalmente em gás natural, especialidade da Gas Energy", destaca o diretor-presidente, Douglas Abreu.


Novo endereço: Avenida Presidente Vargas, 534 - 7º andar
Telefone: (21) 3553-4370
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19