Premiação

Gabrielli recebe prêmio Personalidade do Ano

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, recebeu ontem (07), o prêmio Personalidade do Ano. A premiação, iniciativa conjunta do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e da Seção Brasil da So

Agência Petrobras
08/12/2010 11:25
Visualizações: 302
O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, recebeu ontem (07), o prêmio Personalidade do Ano. A premiação, iniciativa conjunta do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e da Seção Brasil da Sociedade dos Engenheiros de Petróleo (SPE), é concedida anualmente aos profissionais de destaque do setor.
 
 
A Petrobras foi a vencedora em duas de cinco categorias. Álvaro Maia, assistente do diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, recebeu o prêmio de Excelência Técnica. O engenheiro atua em projetos para Pré-sal.
 
 
De acordo com o presidente do IBP, João Carlos de Luca “ 2010 foi o ano da Petrobras”. Ele destacou os projetos desenvolvidos para utilização de gás natural liquefeito (GNL) e a operação de capitalização da empresa e definiu Gabrielli como “um homem aberto a críticas e ao diálogo”.
 
 
O presidente da Petrobras disse que “é um novato na indústria da petróleo” e que a premiação é resultado da competência dos profissionais da empresa e de decisões arrojadas. “Tivemos a ousadia de, em 2008, em plena crise, ir na contra-mão  do mundo e aumentar investimentos. Ousamos em acreditar na demanda do petróleo como matéria-prima e em fazer, em 2010, uma operação de capitalização vultosa como fizemos. Estou certo que na Petrobras há outros que merecem este prêmio mais do que eu”, finalizou.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20