Entidade privada sem fins lucrativos gerida por professores do Departamento de Engenharia da Produção da POLI-USP tem como missão a disseminação de conhecimentos de Engenharia de Produção e Administração Industrial. Novos diretores tomarão posse em janeiro de 2006.
RedaçãoA Fundação Vanzolini, entidade privada sem fins lucrativos, criada e gerida por professores do Departamento de Engenharia da Produção da POLI-USP, elegeu na tarde desta terça-feira (6/12), os novos membros de sua diretoria executiva. Os diretores tomarão posse em janeiro de 2006 e ocuparão seus mandatos até dezembro de 2007. A nova direção será composta pelos professores: Gregório Bouer (presidente); Paulino Francischini (vice-presidente); Renato Garcia (diretor financeiro); Reinaldo Pacheco (diretor de educação); e Celma de Oliveira Ribeiro (diretora adminstrativa).
A escolha recebeu unanimidade de votos do Conselho Curador da entidade. Na semana anterior também foram confirmados no quadro os conselheiros: Antônio Namur Muscat, Roberto Rotondaro e Marcelo Pessôa, presidente da FCAV até final de 2005 e que transmitirá o cargo à nova diretoria executiva.
Criada em 1967, a Fundação Carlos Alberto Vanzolini (FCAV) tem como missão a disseminação de conhecimentos de Engenharia de Produção e Administração Industrial, bem como a melhoria da qualidade de vida da sociedade por meio da realização de projetos e cursos. Entre as atividades desenvolvidas pela Fundação estão: Educação Continuada, Certificação de Sistemas da Qualidade, Projetos e Consultoria, Cursos de Especialização, Melhoria de Processos Produtivos e Tecnologia da Informação.
Fale Conosco
21