Produtos e Serviços

Freios da Vulkan para o setor eólico possuem financiamento do BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou recentemente o financiamento de R$ 445,7 milhões para a construção de oito parques eólicos. De olho neste mercado, a Vulkan instalou em sua fábrica em Itatiba, no interior de São Paulo, a unidade de negócios Vulkan SeaCom

Redação
22/08/2011 17:55
Visualizações: 193
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou recentemente o financiamento de R$ 445,7 milhões para a construção de oito parques eólicos. De olho neste mercado, a Vulkan instalou em sua fábrica em Itatiba, no interior de São Paulo, a unidade de negócios Vulkan SeaCom, dedicada ao desenvolvimento e produção de sistemas de monitoramento e diagnóstico remoto das condições das turbinas eólicas, por meio de análise de vibrações.

Com fábricas no estado de São Paulo, a empresa acaba de receber também a extensão da certificação GL - Germanischer Lloyd Industrial Services GmbH Renewables Certification, para toda a sua linha de Freios Yaw e Freios Rotor FHGE-77, FHGE-90, SH10M-2 e EH10M, aplicados nos geradores de energia eólica. A empresa, anteriormente, havia obtido a mesma certificação para o freio modelo FHGE-120.

Bastante reconhecida no setor de energia, a certificação GL, é o passaporte de entrada para o mercado Europeu, bem como, para os futuros projetos de energia eólica do Brasil.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19