Prominp

Fórum Regional vai cadastrar fornecedores em Santos

A Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Santos e os Fóruns Regionais da Bacia de Santos e de Cubatão do Prominp realizarão nos dias 22, 23 e 24 de outubro, o evento Painel Canal Fornecedor ao Sistema Petrobras, com o objetivo de divulgar as demandas identificadas, incentiva

Agência Petrobras
14/10/2008 12:17
Visualizações: 58

A Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Santos (UN-BS) e os Fóruns Regionais da Bacia de Santos e de Cubatão do Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural) realizarão nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2008 o evento Painel Canal Fornecedor ao Sistema Petrobras, com o objetivo de divulgar as demandas identificadas pelas Áreas de Compras do Sistema Petrobras, incentivar o cadastramento de empresas interessadas em serem fornecedoras de bens e serviços para o sistema Petrobras, bem como promover a inserção de micro e pequenas empresas na cadeia produtiva de petróleo e gás natural.

 

O encontro contará com uma programação de palestras alusivas ao sistema de inserção, cadastramento, compra, contratação e gestão de fornecedores da Petrobras. Além das palestras, haverá no local balcões de atendimento dirigidos para cada área. O evento contará com a participação das instituições parceiras Sebrae ERBS/SP, Fiesp/Ciesp - Diretoria Regional de Santos, Rede Petro BS e Santos Offshore.

 

Poderão participar desta ação empresas locais, regionais e do Estado de São Paulo, interessadas em fornecer bens e serviços para a cadeia produtiva de petróleo e gás natural.  O evento será realizado no Mendes Convetion Center, localizado à Av. Gal. Francisco Glicério, 206 - Gonzaga - Santos (SP), das 8h30 às 18 horas.

 

Os fornecedores que desejarem participar do evento deverão se inscrever até as 18 horas do dia 21 de outubro (terça-feira) pelo e-mail daniela_souza.servimarc@petrobras.com.br ou pelos telefones (13) 3208-7499, 3208-7409 e 3208-7408.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13