Economia

Fornecedores de Belo Monte terão linha de crédito especial do BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai disponibilizar uma linha de crédito especial para fornecedores locais que pretendem vender produtos e serviços para a Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Pará. Os detalhes sobre esses financiamentos especiais serão apresentado

Agência Brasil
09/12/2011 14:47
Visualizações: 150
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai disponibilizar uma linha de crédito especial para fornecedores locais que pretendem vender produtos e serviços para a Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Pará. Os detalhes sobre esses financiamentos especiais serão apresentados na próxima terça-feira (13), durante a 2ª Rodada de Negócios de Altamira.

As linhas de crédito que serão oferecidas pelo banco têm juros reduzidos e condições especiais para pagamento. É dirigida a empresários de pequeno, médio e grande portes, principalmente com atuação na região do Xingu. Haverá, durante a rodada, balcões de atendimento de instituições bancárias que já operam com produtos do BNDES.

De acordo com Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM), essa aproximação terá como consequência novos negócios, além de ampliar os já existentes, gerando emprego, renda e aumento da arrecadação tributária.

“Será uma oportunidade de os empreendedores com atuação em Altamira e municípios vizinhos conhecerem nossas necessidades, produtos que pretendemos comprar e serviços que pretendemos contratar, nos sete anos de obras que ainda temos pela frente”, destaca o diretor de Relações Institucionais do consórcio, Henrique Di Lello Filho.

As inscrições para a 2ª Rodada de Negócios ficarão abertas até o próximo dia 12, no Centro Empresarial de Altamira, em horário comercial. Podem se inscrever empresas com atuação em todo o país. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (93) 3515-2478.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13