Brasil Offshore 2009

Fluke apresenta novas ferramentas em Macaé

A Fluke do Brasil, empresa que atua em tecnologia eletrônica portátil de testes e medição, apresenta novas ferramentas nesta edição da Brasil Offshore. A empresa dá ênfase em seu estande para quatro novos produtos: alicates miliamperímetros, calibrador de pressão elétrico, termômetros de

Redação
16/06/2009 17:30
Visualizações: 378 (0) (0) (0) (0)

A Fluke do Brasil, empresa que atua em tecnologia eletrônica portátil de testes e medição, apresenta novas ferramentas nesta edição da Brasil Offshore. A empresa dá ênfase em seu estande para quatro novos produtos: alicates miliamperímetros, calibrador de pressão elétrico, termômetros de referência e calibrador de pressão hidráulico.

 


A Fluke do Brasil, empresa que atua em tecnologia eletrônica portátil de testes e medição, apresenta novas ferramentas nesta edição da Brasil Offshore. Durante o evento, a Fluke dá ênfase em seu estande, para quatro novos produtos: alicates miliamperímetros 772/773 (4-20 mA); calibrador de pressão elétrico 719 (com bomba integrada); termômetros de referência 1523/1524; e calibrador de pressão hidráulico de precisão E-DWT-H.

 

Os termômetros de referência 1523/1524 foram desenvolvidos pela Hart Scientific, uma divisão da Fluke Corporation, para termômetros de referência platinum (PRT), termopares e medições de temperatura de termistores. Os produtos são apresentados nos modelos com 1 e 2 canais e apresentam circuitos e componentes de precisão que colocam a qualidade da medição em laboratório ao alcance de engenheiros e técnicos de campo.

 

Os novos calibradores de pressão elétricos Fluke 719 permitem calibrar e testar rapidamente dispositivos com apenas uma mão. Leves e de alta performance, os calibradores trazem uma bomba elétrica embutida, acionada por bateria e controlada com um botão do polegar, tornando o produto mais cômodo, rápido e fácil de usar, especialmente por técnicos de processos, de manutenção de plantas e de instrumentos que, freqüentemente, fazem trabalhos de calibração de pressão e utilizam bombas manuais para pressurizar transmissores e relógios. Muito menor que outros calibradores de pressão elétricos portáteis para uso em campo, o Fluke 719 pesa 2,19 libras (992 gramas) e opera com duas baterias alcalinas de 9 V. Seu design ergonômico foi baseado em informações dos usuários e testado extensivamente em campo.

 

Os dois novos modelos da série de alicates miliamperímetros 77X - o 772 para solução de problema de sinal de mA integrada  e o 773, solução avançada de problemas para processo – destinam-se aos profissionais de automação, de processos, eletricistas comerciais e mecânicos automotivos. A principal característica é a economia de tempo na solução de problemas e de reparo nos sinais de 4 a 20 mA, sem interromper ou desativar o circuito. Esses dois modelos de alicates também possuem a garra exclusiva de medição destacável com extensão do cabo da série 77X da Fluke e permitem medições em situações difíceis e locais apertados, economizando tempo com a inatividade do processo.

 

Já, o novo E-DWT-H é um calibrador de pressão hidráulico de precisão que possui a performance e a exatidão de uma balança de peso morto  e se constitui em uma alternativa a esse produto. Ele elimina a necessidade de carregamento das massas, possíveis erros, custo e risco de transporte do jogo de massas; troca de pistões e possíveis danos por montagem contaminação ou queda; interpolação subjetiva da leitura do manômetro em virtude da limitada resolução das massas; necessidade de medição e compensação das condições ambientais de temperatura, umidade e da gravidade local;  necessidade de operar em superfícies planas e sem vibrações; e erros de conversão de unidade de engenharia.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Biometano
Necta Gás Natural promove evento sobre as vantagens do b...
05/09/25
Combustíveis
IBP celebra avanço legislativo na tipificação de crimes ...
05/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Rio Pipeline & Logistics 2025 começa na próxima semana
05/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Grupo Omni Helicopters International leva drones de alta...
04/09/25
IBP
Devedor Contumaz: Aprovação no Senado representa avanço ...
04/09/25
Etanol
Nordeste mostra protagonismo em inovação tecnológica na ...
04/09/25
Reconhecimento
Supergasbras conquista Selo Ouro no Programa Brasileiro ...
03/09/25
Minas Gerais
Com investimento de R$ 314 milhões, centro pioneiro em p...
03/09/25
Copel
Presidente da EPE apresenta visão de futuro do setor elé...
03/09/25
Firjan
Indústria brasileira acumula quatro meses sem cresciment...
03/09/25
Firjan
Junto com a CNI, Firjan inicia missão empresarial nos EU...
03/09/25
Seminário
PPSA destaca potencial de upsides nas áreas que serão le...
02/09/25
Apoio Offshore
Posidonia incorpora PSV Posidonia Lion, sua primeira emb...
02/09/25
Brasil
ETANOL/CEPEA: Menor oferta sustenta preços em agosto pel...
02/09/25
Meio Ambiente
Brasol reduz emissões de GEEs em 72% e atinge marca de 7...
01/09/25
Combustível
Etanol anidro e hidratado registram alta na última seman...
01/09/25
Reconhecimento
Pesquisadora do Mackenzie conquista Prêmio Inventor Petr...
29/08/25
Combustíveis
IBP e FIESP debatem descarbonização da indústria rumo à ...
29/08/25
Etanol
Asprovac, afiliada da ORPLANA, passa a ter representação...
29/08/25
Royalties
Valores referentes à produção de junho para contratos de...
29/08/25
Gás Natural
BRAVA anuncia novo modal para venda de gás na Bahia
28/08/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23