Equipamentos

Flir lança novos modelos de câmeras infravermelho

O equipamento é destinado à utilização de técnicos e profissionais do setor elétrico para a realização de manutenção e monitoramento dos sistemas.

Redação
03/03/2006 03:00
Visualizações: 41

 A Flir lança imageadores térmicos para manutenção e monitoramento de sistemas elétricos. Os três novos modelos são o InfraCAM, ultraportátil; o ThermCAM E300 e E320, ambas de alta resolução.

Conforme destaca a empresa a InfraCAM é a solução ideal para o uso da tecnologia de infravermelho a um custo bastante acessível, enquanto as versões E300 e E320 proporcionam nitidez de imagem e detalhamento inigualável.
 
A inclusão dos modelos portáteis compactos InfraCAM, E300 e E320 permite aos eletricistas profissionais e técnicos de instalações localizar e diagnosticar facilmente problemas nos sistemas elétricos.

"As câmeras possibilitam monitorar todo o sistema elétrico, inspecionar áreas de difícil acesso com o uso de instrumentos de par térmico ou outros instrumentos de contato, identificar prontamente defeitos em conexões, fusíveis, disjuntores e fiação e fazer o reparo imediato, além de diagnosticar o impacto potencial no funcionamento da instalação", assegura a empresa.

As imagens da InfraCAM são armazenadas em formato JPEG e permite que elas sejam facilmente copiadas a um computador por meio de um cabo USB e com o uso do software QuickView incluso para geração de relatórios de inspeção.

As novas câmeras E300 e E320 possuiem alta resolução de 320 x 240 pixels e apresentam sensibilidade térmica com precisão e ajustes para variações de altas temperaturas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19