Financiamento

Finnet anuncia participação no Programa Progredir

Bureau de serviços integra time de VANs (Value Added Network) selecionadas pela Petrobras e homologadas pelas principais instituições financeiras do país, que vão verificar a efetivação de pagamentos dos participantes no projeto junto aos bancos.

Redação
07/11/2011 17:32
Visualizações: 245
A Finnet, bureau de serviços nacionais pioneiro no desenvolvimento de soluções tecnológicas personalizadas para a otimização de transações financeiras, anuncia sua participação no Projeto Progredir, iniciativa da Petrobras que tem como objetivo principal facilitar a oferta de crédito da cadeia de fornecedores das empresas participantes.

Uma das quatro VANs (Value Added Network) selecionadas para participação no projeto, a Finnet é homologada pelos principais bancos em operação no Brasil e pela Petrobras e será uma das responsáveis pelas validações dos arquivos de pagamentos que serão trafegados pelas empresas da cadeia. Entre as atividades consta a verificação do credenciamento dos fornecedores junto ao Projeto Progredir e da validade dos contratos para que os pagamentos sejam direcionados para efetivação junto aos bancos. Além disso, ficará a cargo da Finnet, e das demais VANs participantes, o envio de arquivos ao portal criado pela Petrobras para atualização e controle das informações referentes aos pagamentos.

De acordo com Marcos Bonfá, diretor da Finnet, a seleção do bureau de serviços para participar de um projeto como o Progredir atesta a qualidade das atividades desenvolvidas pela empresa. “Nossa expectativa com a participação no programa é de que possamos estreitar as relações com as empresas que já são clientes e conquistar novos parceiros de negócios, justamente por conta da qualidade e transparência nos serviços oferecidos, além do relacionamento e preço que oferecemos ao mercado”, avalia o executivo. Segundo Bonfá, a Finnet deve conquistar quatro mil novos parceiros de negócios através da participação no programa de incentivos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13