Curso

FGV recebe inscrições para curso de Direito em Energia

Assessoria FGV/Redação
03/05/2016 15:17
Visualizações: 268

A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) recebe inscrições até amanhã para o curso internacional Direito em Energia. As aulas serão ministradas em inglês, de 9 a 13 de maio, na sede da FGV, pelo professor Siddharth Fresa, mestre pela Escola de Direito de Stanford (USA).

O objetivo do curso é transmitir conhecimento geral introdutório sobre o setor de energia, com ênfase em energia elétrica, permitindo que os alunos tenham uma compreensão básica dos principais atores, da política, da economia e da tecnologia do setor de energia, além dos seus desafios em constante evolução.

O público-alvo do curso são alunos de graduação e pós-graduação e profissionais especializados. O investimento é de R$ 400 para o público em geral, mas há valores diferenciados para alunos e ex-alunos da FGV e estudantes de outras instituições. São oferecidas 20 vagas. As inscrições podem ser feitas por meio da página http://direitorio.fgv.br/curso/internacional-direito-energia

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19