Posse

Fernando Bezerra Filho é o novo ministro de Minas e Energia

Assessoria/Redação
12/05/2016 21:47
Fernando Bezerra Filho é o novo ministro de Minas e Energia Imagem: Agência Câmara Visualizações: 737

Escolhido ministro de Minas e Energia no governo Temer, Fernando Bezerra Coelho Filho, 32 anos, é deputado federal pelo PSB de Pernambuco reeleito nas eleições de 2014 e nas eleições de 2006, foi o deputado federal mais novo do Brasil quando tinha 22 anos com 117.720 votos, hoje está no seu terceiro mandato.

Formado em administração de empresas pela Faap, em São Paulo, e nascido no Recife, Coelho é filho do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) que foi foi ministro da Integração Nacional no governo Dilma.

Coelho Filho também votou a favor do processo de abertura de impeachment na Câmara. O deputado foi 3º vice-presidente da comissão especial que analisou o processo de impeachment.

Líder do PSB na Câmara, Coelho Filho já defendia a participação formal do PSB em um eventual governo Temer, antes da abertura do processo de impeachment pelo Senado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13