Oportunidade

Fapesp abre vaga para pós-doutorado em pesquisa de bioenergia

O candidato, com doutorado em genética molecular de plantas ou biologia molecular, deverá ter experiência em análises da expressão gênica, análises genômicas e competências em computação. Os candidatos deverão enviar, até 11 de novembro de 2011, currículo atualizado e três cartas de r

Redação/ Agências
08/11/2011 10:57
Visualizações: 841
O Projeto Temático Homeostasia Energética e Sinalização por Açúcares, que integra o Programa Fapesp de Pesquisa em Bioenergia (BIOEN), tem uma vaga para pós-doutorado em genética molecular de plantas. O projeto é coordenado pelo professor Michel Vincentz no Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O candidato, com doutorado em genética molecular de plantas ou biologia molecular, deverá ter experiência em análises da expressão gênica (microarray e RNAseq, qRTPCR, in situ ChIP on chip/seq. GFP/confocal, expressão transitória), análises genômicas e competências em computação.

A bolsa de pós-doutorado é inicialmente por dois anos, com possível renovação por mais dois anos. Os candidatos deverão enviar, até 11 de novembro de 2011, currículo atualizado e três cartas de recomendações para o coordenador do projeto pelo e-mail mgavince@unicamp.br.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá bolsa de pós-doutorado da Fapesp (no valor de R$ 5.333,40 mensais), Reserva Técnica e Auxílio Instalação. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

O bolsista de PD, caso resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Gasodutos
ANP fará consulta pública sobre valoração da Base Regula...
27/02/26
ANP
Combustível do Futuro: ANP aprova duas resoluções para r...
27/02/26
Evento
ONIP formaliza Comitê de Empresas em evento na Casa Firjan
27/02/26
Pessoas
Abegás elege nova composição do Conselho de Administraçã...
27/02/26
Firjan
Mesmo com tarifaço, petróleo faz corrente de comércio do...
26/02/26
Exportações
Vast bate recorde de embarques de óleo cru para exportaç...
26/02/26
Resultado
ENGIE Brasil Energia cresce 14,6% em receita e investe R...
26/02/26
Royalties
Valores referentes à produção de dezembro para contratos...
25/02/26
Premiação
BRAVA Energia recebe prêmio máximo na OTC Houston pelo p...
25/02/26
Documento
ABPIP apresenta Agenda Estratégica 2026 ao presidente da...
25/02/26
Câmara dos Deputados
Comissão especial debate papel dos biocombustíveis na tr...
25/02/26
FEPE
O desafio de formar e atrair talentos para a indústria d...
24/02/26
Royalties
Valores referentes à produção de dezembro para contratos...
24/02/26
Energia Solar
Conjunto Fotovoltaico Assú Sol, maior projeto solar da E...
23/02/26
Internacional
UNICA e entidade indiana firmam acordo para ampliar coop...
23/02/26
Onshore
Possível descoberta de petróleo no sertão cearense mobil...
23/02/26
Oferta Permanente
ANP realizará audiência pública sobre inclusão de 15 nov...
23/02/26
Internacional
Brasil e Índia: aliança no setor de bioenergia em pauta ...
23/02/26
Biometano
MAT bate recorde de instalações de sistemas de compressã...
23/02/26
Combustíveis
Etanol amplia perdas e encerra semana com nova queda nos...
23/02/26
Macaé Energy
Macaé recebe feira estratégica de energia voltada à gera...
20/02/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.