Aço

Fallgatter assina de contrato de adesão à Rede Usiminas

A Fallgatter, distribuidora e beneficiadora de aço que atua há 58 anos no Rio Grande do Sul, acaba de assinar contrato de adesão à Rede Usiminas, somando ao grupo uma capacidade de processamento da ordem de 50 mil t de aço/ano. Com isso, a Rede Usiminas fortalece s

Redação
16/03/2011 06:58
Visualizações: 1114
A Fallgatter, distribuidora e beneficiadora de aço que atua há 58 anos no Rio Grande do Sul, acaba de assinar contrato de adesão à Rede Usiminas, somando ao grupo uma capacidade de processamento da ordem de 50 mil t de aço/ano. Com isso, a Rede Usiminas fortalece sua presença no sul do país, um mercado altamente estratégico, e passa a ser formada por 11 empresas. 

 

Com capacidade atual para comercializar  até 1,5 milhão de t de aço/ano e formada em julho de 2010, a  Rede Usiminas é uma iniciativa inédita no mercado brasileiro de aços planos brasileiro. O grupo reúne empresas distribuidoras, transformadoras e centros de serviços que trabalham exclusivamente com os aços da marca Usiminas. As empresas participantes dispõem de assistência técnica e de serviços diferenciados para o cliente final. 

 

Além da Fallgatter, a Rede Usiminas é formada pelas empresas Benafer, DCL, Fátima, Fercoi, Kofar, Lapefer, Magalhães, Nova Fátima, Paulifer e Soluções Usiminas, garantindo a capilaridade da distribuição do aço Usiminas em todas as regiões do país.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Gás Natural
ANP concede prazo para adequação de importadores a resol...
12/06/26
E&P
ANP divulga Calendário Estratégico Unificado de Avaliaçõ...
12/06/26
Combustíveis
ANP toma medidas para priorizar ações de respostas a imp...
12/06/26
Aviação
IBP promove fórum sobre SAF para debater a implementação...
12/06/26
GLP
Sindigás: ANP paralisa "reforma do GLP" e acena com caut...
12/06/26
Biometano
Orizon conclui incorporação da Vital e cria líder latino...
12/06/26
Manaus
Distribuidoras apoiam parecer da AGU que recomenda suspe...
12/06/26
Transição Energética
IBP debate protagonismo de São Paulo no mercado de energia
11/06/26
Etanol de milho
Atvos recebe Licença de Instalação para sua primeira uni...
10/06/26
Aviação
Acelen Renováveis e IATA firmam parceria para impulsiona...
10/06/26
Evento
Fenasucro & Agrocana 2026 aprimora rastreabilidade de em...
10/06/26
Meio Ambiente
Constellation apoia restauração de recifes de coral no N...
10/06/26
Parceria
MME promove nova rodada de debate sobre a Estratégia Nac...
09/06/26
Etanol
Preço do hidratado cai pela 2ª semana consecutiva
09/06/26
BOGE 2026
Smart Control ganha destaque na Bahia Oil & Gas Energy 2...
08/06/26
Investimentos
Mar aberto para o crescimento: investimentos impulsionam...
08/06/26
Transmissão
ENGIE lidera projeto de tecnologia inédito e investe R$ ...
08/06/26
Aviação
O Brasil pode se tornar uma potência em SAF
08/06/26
Etanol
Mercado de etanol encerra a primeira semana de junho pre...
08/06/26
BRANDED CONTENT
Complexo de Energias Boaventura impulsiona o futuro ener...
05/06/26
PPSA
CNOOC e Petrochina arrematam cargas de Atapu e de Bacalh...
05/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25