Oportunidade

Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp tem vagas para professor titular

Redação/Assessoria Fapesp
25/03/2020 08:54
Visualizações: 1195

A Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) recebe inscrições até 6 de abril de 2020 para concursos públicos de duas oportunidades para professor titular.

As vagas são voltadas a candidatos que tenham, no mínimo, cinco anos de título de Livre-Docente. Os professores selecionados serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 16.454,57.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial pelo candidato ou por seu procurador, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, na Seção de Gestão Documental da FCA-Unesp, situada na rua Pedro Zaccaria, 1.300, Jardim Santa Luiza, Limeira, SP.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar: título de Livre-Docente, cópia do documento de identificação pessoal, cópia impressa e digital do memorial, cópia impressa ou digital de cada trabalho ou documento mencionado no memorial.

Serão cobrados no concurso prova de títulos, de arguição e de erudição. A prova de arguição destina-se à avaliação geral da qualificação científica, literária ou artística do candidato. Já a prova de erudição consiste na exposição sobre tema de livre escolha do candidato, pertinente à área em concurso.

As convocações, avisos e resultados do concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e estarão disponíveis no site da FCA.

* Informações sujeitas a alterações em decorrência da pandemia de COVID-19. Consultar mais informações no site www.fca.unicamp.br/portal/pt-br/rh/diradm-rh-abertos.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Exportações
Firjan manifesta preocupação com a oneração das exportaç...
19/03/26
Energia Solar
Newave Energia e Gerdau inauguram Complexo Solar de Barr...
19/03/26
Combustíveis
Diesel chega a R$ 7,17 com conflito entre EUA e Irã, apo...
19/03/26
Petrobras
Museu do Petróleo e Novas Energias irá funcionar no préd...
19/03/26
Pesquisa e Inovação
MODEC impulsiona inovação e P&D com ideias que apontam o...
19/03/26
Etanol
Geopolítica e energia redesenham o papel do etanol no ce...
19/03/26
Energia Elétrica
Copel vence leilão federal e vai aumentar em 33% a capac...
19/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy: debates focam no papel estratégico do gás ...
18/03/26
Economia
Firjan vê início da queda da Selic como positivo para a ...
18/03/26
Internacional
Petrobras confirma nova descoberta de gás na Colômbia
18/03/26
Publicações
IBP fortalece editora institucional, amplia publicações ...
18/03/26
Macaé Energy
Acro Cabos de Aço participa da Macaé Energy 2026
18/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy 2026 consolida município como capital nacio...
17/03/26
Macaé Energy
Com recorde de público, feira e congresso do Macaé Energ...
17/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy debate segurança energética e inovação no s...
16/03/26
Macaé Energy
Firjan: congresso técnico é um dos pontos altos do Macaé...
16/03/26
Combustíveis
Etanol mantém leve alta no indicador semanal, enquanto P...
16/03/26
Petrobras
O diesel está mais caro
16/03/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente de Concessão (OPC): aprovada a indicaç...
16/03/26
Bacia de Campos
ANP fiscaliza plataforma na Bacia de Campos
14/03/26
Oferta Permanente
Inclusão de 15 novos blocos no edital da Oferta Permanen...
14/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23