Mercado

Fábio Amorim da Rocha é o novo presidente da Comissão de Energia Elétrica da OAB

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Campos, no Rio de Janeiro, Fábio Amorim da Rocha é o novo presidente da Comissão de Energia Elétrica da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro. Amorim vai focar seu trabalho na comissão para o problema das perdas de eletricidade em

Redação
14/07/2010 13:50
Visualizações: 193
Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Campos, no Rio de Janeiro, Fábio Amorim da Rocha é o novo presidente da Comissão de Energia Elétrica da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro. Amorim vai focar seu trabalho na comissão para o problema das perdas de eletricidade em função das irregularidades nos processos de sua utilização. 
 
 
Logo no início da sua carreira, Amorim começou a trabalhar no setor elétrico. Naquele mesmo ano, iniciou a especialização em Direito de Energia, através do departamento jurídico da Companhia de Eletricidade do Rio de Janeiro (CERJ) - atual Ampla Energia e Serviços S/A –, onde permaneceu até agosto de 1998 como coordenador de concessões.
 
 
De setembro de 1998 a março de 2008, Fábio Amorim atuou como associado sênior e, posteriormente, tornou-se sócio B, no escritório Machado, Meyer, Sendacz, Opice Advogados, e entre 2008 e 2009 foi sócio da Felsberg e Associados. Em ambos os escritórios sempre se dedicou ao Direito de Energia, interagindo com todos os agentes setoriais, em especial com o segmento de distribuição. Desde abril de 2009, na Light Serviços de Eletricidade S/A, ocupa atualmente o cargo de Superintendente Jurídico.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20