Rio Oil & Gas 2012

Expro terá nova base em Macaé

Unidade terá quatro mil metros quadrados.

Redação
19/09/2012 19:58
Visualizações: 96

A Expro, especializada em gerenciamento do fluxo de poço de óleo e gás, onshore e offshore, vai inaugurar este ano uma nova base operacional de 4 mil m2 em Macaé, no Rio de Janeiro. Com investimento de US$ 3 milhões, a nova estrutura atenderá ao crescimento da demanda da empresa, abrigando as áreas de subsea, DST (drill stem test), fluidos e aquisição de dados.

 

O anúncio da 11ª Rodada de Licitações da Agência Nacional de Petróleo (ANP), que deverá ser realizada em maio do próximo ano, motiva a Expro a fazer novos investimentos no País. “O carro-chefe da Expro no Brasil é a avaliação de poços exploratórios e em desenvolvimento. A nova rodada vai gerar um aumento do mercado e, consequentemente, a expansão dos negócios da empresa. Visualizamos novas parcerias com a Petrobras e operadoras locais e internacionais. Estamos realizando investimentos, como uma nova base operacional em Macaé, e a oferta de novos blocos de petróleo exigirá da Expro ainda mais recursos em infraestrutura e contratação de profissionais”, explica Gustavo Soares, gerente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina.  

 

No Brasil desde 2006, a Expro busca liderança em gerenciamento de fluxo de poço. Com a expectativa de desenvolvimento da economia brasileira, em especial no segmento de petróleo e gás, a empresa vem ampliando o seu quadro de funcionários no País, hoje com um pouco mais de 300 atuando no Rio Janeiro, Bahia, Espírito Santo e Rio Grande do Norte.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20