A empresa contratou sete engenheiros e oito trainees.
Redação
Motivada pelo bom momento do setor de óleo e gás, a Expro organizou um processo de seleção voltado para alunos da Universidade Federal de Itajubá - Unifei, em Minas Gerais, instituição reconhecida na formação de profissionais altamente qualificados na área de Engenharia.
O processo teve duração de quatro dias e foi concluído com a contratação de sete engenheiros e oito trainees das áreas de Engenharia Ambiental, Elétrica, Hídrica, Mecânica, Produção-Mecânica e Química. Segundo Olivia Tokumoto, gerente de RH da América Latina da Expro, os salários dos engenheiros recém-formados estão alinhados com o mercado, além de vantagens como participação nos lucros e previdência privada, paga integralmente pela empresa. Para os trainees, a empresa oferece, além de bolsa auxílio, hospedagem, transporte, ticket alimentação, seguro de vida e seguro saúde.
Para qualificar a mão de obra, a Expro implementou um plano de trabalho, que envolve o envio de engenheiros brasileiros para Broussard (Luisiana, EUA) e Aberdeen (Reino Unido), onde recebem treinamento prático sobre serviços da empresa de três a dezoito meses. Em agosto, dois engenheiros brasileiros recém-contratados seguiram para Aberdeen.
Fale Conosco
22