Marintec South America

Expositores mostram-se confiantes com a retomada de negócios

Redação/Assessoria
17/08/2017 18:49
Expositores mostram-se confiantes com a retomada de negócios Imagem: TN Petróleo Visualizações: 770

“Este é o terceiro ano consecutivo que viemos à Marintec e é essencial estarmos presentes. A feira para nós é a melhor forma de ampliar nossa base de clientes no setor, além de nos dar visibilidade e a oportunidade de pulverizarmos o conhecimento a respeito de nosso campo de atuação, que são as soluções para filtragem de óleos combustíveis”, destaca o diretor comercial da Teknofil, Eduardo Bonici.

Já a executiva de Vendas da Gyromarsat, Andressa Lemos, reforça a qualidade de networking e visitação. “Sempre temos a oportunidade de fechar negócios durante a Marintec e neste ano não será diferente. Apesar do mercado retraído, o segmento de telecomunicações tem uma demanda constante”, afirma, referindo-se ao papel estratégico que o segmento tem para a indústria naval.

Quem também mostra-se satisfeito com o evento é o gerente da MAN Diesel e Turbo, Marc Berger. “Nosso objetivo na feira é fortalecer o networking com os principais intervenientes do mercado e para nós a Marintec funciona muito bem. Já são dez anos participando do evento e ao longo desse percurso tivemos a oportunidade de fechar diversos negócios aqui, como quando negociamos um contrato com a Transpetro há alguns anos”. Além do portfólio completo de produtos e serviços, a MAN anunciou na Marintec a parceria com o CEAG (Curso de Especialização em Administração para Graduados), da FGV (Fundação Getúlio Vargas), que tem como objetivo oferecer treinamentos práticos para os profissionais do setor.

Oportunidade - Profissionais da indústria naval têm até amanhã, 17, para conferir as novidades que mais de 350 marcas, nacionais e internacionais, trouxeram para esta 14ª edição da Marintec South America, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ).

É a oportunidade, também, de participar gratuitamente dos seminários, workshops e treinamentos que acontecem durante este último dia de feira.

Quem busca qualificação pode ainda aproveitar o treinamento da RINA “Introdução ao gerenciamento de Água de Lastro”, que acontece a partir das 18 horas, e é voltado para profissionais do setor marítimo, gerentes e coordenadores de frota, operadores, engenheiros e arquitetos navais, agentes marítimos e profissionais interessados no tema.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
BOGE 2026
BRAVA Energia marca presença no Bahia Oil & Gas Energy 2...
27/05/26
Parceria
Grupo Bravante anuncia associação à Abeemar e reforça co...
27/05/26
Investimentos
Retomada dos investimentos da Petrobras no Amazonas
27/05/26
BOGE 2026
Começa nesta quarta (27) o maior evento de petróleo e gá...
25/05/26
BOGE 2026
Com produção em alta, independentes lideram debates na B...
25/05/26
ANP
Workshop debate dinamização da exploração de petróleo e ...
22/05/26
Logística
Porto do Rio de Janeiro passa a receber navios de até 36...
22/05/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente: ANP abre 6º ciclo para concessão e 4º...
22/05/26
Apoio Offshore
Petrobras assina contrato de R$ 11 bilhões para construç...
18/05/26
Leilão
PPSA comercializa cargas de Atapu e de Bacalhau em junho
18/05/26
Logística
Wilson Sons planeja expansão do Tecon Rio Grande para at...
18/05/26
Descomissionamento
ANP aprova realização de consulta e audiência públicas p...
17/05/26
Mulheres na indústria
Elas Navegam: Norsul lança campanha para apoiar o retorn...
16/05/26
Apoio Marítimo
Wilson Sons lança novo rebocador para operar no Porto de...
14/05/26
Resultado
Porto de Imbituba movimenta mais de 2,65 milhões de tone...
14/05/26
Pré-Sal
Campo de Mero, no pré-sal da Bacia de Santos, recebe tec...
13/05/26
Mão de Obra
Setor de Óleo & Gás enfrenta apagão de talentos diante d...
13/05/26
Pessoas
MODEC anuncia Yosuke Kosugi como novo CEO no Brasil
11/05/26
Crise
Estreito de Ormuz, sustentabilidade e arbitragem serão d...
11/05/26
Indústria Naval
Ghenova lidera engenharia dos navios gaseiros da Ecovix ...
11/05/26
Bacia de Santos
Acordos de Individualização da Produção (AIP) das Jazida...
05/05/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25