Evento

Expopostos 2011 terá áreas exclusivas para prestadores de serviços e lojas de conveniência

O evento acontece de 16 a 18 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando novidades de cerca de 90 fornecedores. Esta edição terá um maior número de indústrias de equipamentos e soluções para postos de serviços.

Redação
06/07/2011 14:13
Visualizações: 572
A Expopostos & Conveniência 2011, maior evento brasileiro do setor de varejo de combustíveis, contará com áreas exclusivas de prestadores de serviços para quem quer instalar equipamentos, montar  postos de combustíveis, e para fornecedores de produtos e soluções para lojas de conveniência. A novidade foi anunciada por Volnei Pereira, presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos para Postos de Serviços (Abieps), que promove a feira ao lado da Fecombustíveis e Sindicom, sob a organização da Fagga I GL Events. O evento acontece de 16 a 18 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando novidades de cerca de 90 fornecedores.

A nova planta da feira tem como objetivo não só dar mais destaque aos expositores do setor de conveniência e serviços, como também ajudar os visitantes a localizar esses fornecedores com mais rapidez e facilidade. A área de conveniência deverá ocupar 1000m², com 20 empresas. E o espaço exclusivo para prestadores de serviço reunirá empresas instaladoras de equipamentos, de engenharia, de manutenção, consultorias, entre outros, para quem quer construir, reformar ou instalar equipamentos em postos de combustíveis, em uma área estimada em 45m².

A edição deste ano terá um maior número de indústrias de equipamentos e soluções para postos de serviços filiadas à Abieps. Ao todo serão 35 empresas associadas, 15% a mais do que em 2009. "Teremos 3.049 m² de área ocupada pelas empresas associadas, mais do que o dobro da edição anterior", afirma Pereira. "Ofereceremos desde sistemas de armazenamento e abastecimento de combustíveis e equipamentos para lava-rápidos e trocas de óleo de última geração até as mais modernas soluções para controle de caixa, automação de vendas e proteção ambiental".

Fórum e lançamento de livro para empresários do setor

Paralelamente à feira, acontece o "Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service" que, sempre com a participação de representantes das Abieps, Fecombustíveis e Sindicom, debate temas atuais, pertinentes ao setor, e, este ano, promete trazer convidados internacionais.

A Abieps escolheu esta edição para comemorar os 10 anos de atividade. No dia 16 de agosto, às 20h, a entidade celebrará o seu aniversário com um coquetel aberto aos associados e convidados, que terá como destaque o lançamento da segunda edição do livro "Informações Gerais e Boas Prática Abieps", com relação completa de normas técnicas e regras para que os empresários e empreendedores do varejo de combustíveis possam fazer instalação de qualidade e de acordo com as leis vigentes.

Serviço:
Expopostos & Conveniência 2011/ Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service
Data: 16 a 18 de agosto
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - V.Guilherme - São Paulo - SP
Horário da feira: das 13h às 21h
Horário do Fórum: das 9h às 13h
Mais Lidas De Hoje
veja Também
PPSA
CNOOC e Petrochina arrematam cargas de Atapu e de Bacalh...
05/06/26
BRANDED CONTENT
Complexo de Energias Boaventura impulsiona o futuro ener...
05/06/26
Descomissionamento
Ecovix e Gerdau finalizam desmontagem da plataforma P-32...
04/06/26
Biometano
Gás Verde e Knauf fecham parceria para fornecimento de b...
04/06/26
BOGE 2026
Mayekawa do Brasil presente na Bahia Oil & Gas Energy
03/06/26
Meio Ambiente
TIM amplia geração própria de energia renovável e usa in...
03/06/26
Investimento
Projeto de coleta de óleos e gorduras residuais irá rece...
03/06/26
BOGE 2026
WIKA apresenta soluções para medição e controle de proce...
03/06/26
Etanol
Brasil pode mais que dobrar produção de etanol até 2040 ...
03/06/26
GLP
Posicionamento do Sindigás sobre reunião da Diretoria Co...
03/06/26
Combustíveis
Petrobras aprova adesão à nova subvenção econômica e pre...
03/06/26
Resultado
Com 5,640 milhões de barris de óleo equivalente por dia ...
02/06/26
BOGE 2026
Bahia Oil & Gas Energy encerra edição histórica e projet...
02/06/26
Bolsa de Valores
Com mercado volátil, ações de petróleo, combustíveis e g...
02/06/26
BOGE 2026
NETZSCH do Brasil reforça liderança no setor de óleo e g...
01/06/26
BOGE 2026
Clark Solutions reforça atuação em eficiência Bahia Oil ...
01/06/26
Firjan
PIB cresce, mas custo estrutural continua limitando o Brasil
01/06/26
Combustíveis
Petrobras ajusta preço da gasolina
01/06/26
Parceria
Grupo Bravante firma parceria oficial com a WISTA Brazil...
01/06/26
Combustíveis
Etanol encerra maio com mercado atento ao avanço da safra
01/06/26
Bacia de Sergipe-Alagoas
A SBM Offshore assinou contratos para as FPSOs SEAP-I e ...
31/05/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25