ANP

Exploração de recursos em reservatórios de baixa permeabilidade é debatido pela ANP

Redação/Assessoria ANP
05/06/2018 13:01
Visualizações: 281

Felipe Kury, diretor da ANP disse, na abertura do evento "Discussões sobre a exploração de recursos de baixa permeabilidade no Brasil: projeto poço transparente", realizado na FGV, no Rio de Janeiro, que o Brasil precisa debater a exploração de recursos em reservatório de baixa permeabilidade no País.

"Essa é uma oportunidade que não podemos desperdiçar. A atividade onshore é fundamental para o Brasil, pois gera desenvolvimento econômico, empregos e renda para estados e municípios. A Argentina investe cerca de US$ 7 bilhões por ano nessa atividade e vem tendo ótimos resultados. Assim como os Estados Unidos", afirmou.

Felipe Kury também destacou a Oferta Permanente, que, até 2019, colocará cerca de duas mil áreas à disposição do mercado. "O Brasil não pode abrir mão dos recursos onshore", concluiu.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13