Evento

Excelência operacional em energia, óleo e gás em debate no Rio

O IQPC promove hoje (22) e amanhã (23), no Rio, evento sobre excelência operacional em energia, óleo e gás. O encontro discutirá como reduzir custos, aumentar a confiabilidade de produtos e serviços, atingir indicadores de qualidade e otimizar processos através de metodologias de excelência

Redação
22/02/2011 14:50
Visualizações: 148
O IQPC promove hoje (22) e amanhã (23), no Rio, evento sobre excelência operacional em energia, óleo e gás. O encontro discutirá como reduzir custos, aumentar a confiabilidade de produtos e serviços, atingir indicadores de qualidade e otimizar processos através de metodologias de excelência operacional nos setores.
 

Nesta terça-feira (22), o evento apresentará dois casos prático, um no setor elétrico, da empresa Rede Energia, onde serão abordadas as mudanças e desafios presentes no contexto regulatório do setor elétrico, o alcance dos indicadores necessários para operar neste setor, bem como os desafios, metas e resultados alcançados.


E o outro, no setor de gás natural, representado pela empresa ALGÁS (Gás de Alagoas). A apresentação indicará o modelo de excelência em gestão aplicado à atividade de distribuição de gás natural e as principais razões para a escolha desta metodologia.


Ainda hoje estarão em debate, a forma de utilização da gestão de projetos e gestão de processos como formas para alcançar a excelência operacional, palestrada pela Eletrobrás, e o modelo integrado de gestão do abastecimento e projeto Liderança em SMS - Segurança, Meio-Ambiente e Saúde, apresentado pela Petrobras.


No final da tarde, será realizado um workshop sobre "Excelência operacional e sustentabilidade", com representantes da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais).


Programação completa e mais informações: (11) 3164 5600; pelo e-mail: atendimento@iqpc.com; ou pelo site: www.excelenciaoperacionalenergia.com
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19