Energia Renovável

Evento discute Energia Renovável - Segurança e Desenvolvimento Sustentável

Redação/Agência UDOP de Notícias
25/03/2019 20:44
Visualizações: 285

No próximo dia 12 de abril, a cidade de São José do Rio Preto/SP sediará um evento sobre "Energia Renovável - Segurança e Desenvolvimento Sustentável", numa promoção da Biocana com apoio da UDOP e da Unica. O evento acontecerá no Cinépolis - Iguatemi, com início às 8 horas.

Após a abertura do evento pelo prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo e demais autoridades que se fizerem presentes, o presidente da Unica, Evandro Gussi fará a abertura oficial, seguido da palestra: "Agrobusiness 4.0 - Tecnologia a serviço da sustentabilidade", com apresentação do diretor executivo da GMG Ambiental, Rupen Grisi Kuyumjian.

O presidente da consultoria Datagro, Plínio Nastari fará, na sequência, uma abordagem com o tema: "RenovaBio - Eficiência energética e ambiental definindo um norte para os biocombustíveis". Carlos Orlando Enrique da Silva, da Superintendência de Biocombustíveis e de Qualidade de Produtos da ANP e Luciano Rodrigues, gerente de economia e análise setorial da Unica, encerram a programação com o tema: "Regulamentação do RenovaBio e as mudanças para a indústria sucroenergética".

Inscrições e mais informações no portal da Biocana, através do endereço eletrônico: www.biocana.com.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19