<P>A Assessoria de imprensa do Estaleiro Atlântico Sul negou na noite de ontem(24), o anúncio do sindicato dos metalúrgicos de Pernambuco no qual informava que mais de 200 pessoas foram demitidas pela empresa.</P><P>Segundo o Estaleiro, as informações são totalmente infundadas. O Número de de...
JC OnLineA Assessoria de imprensa do Estaleiro Atlântico Sul negou na noite de ontem(24), o anúncio do sindicato dos metalúrgicos de Pernambuco no qual informava que mais de 200 pessoas foram demitidas pela empresa.
Segundo o Estaleiro, as informações são totalmente infundadas. O Número de demitidos ainda é de 48, que foi anunciado na noite da última terça-feira. Ainda nesta noite, a empresa se reúne mais uma vez com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o sindicato da categoria, com o objetivo de dá um fim ao impasse.
Para o presidente da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT/PE), Sérgio Goiana, a categoria irá participar da reunião no MPT, disposta a realizar uma negociação com a empresa. Ele ainda disse que a assembléia desta quinta-feira será mantida.
Fale Conosco
22