Encontro

Estaleiro Intech Boating realizou "Meeting Sessa"

Evento da marca italiana em Florianópolis.

Redação/ Assessoria
01/09/2014 10:31
Estaleiro Intech Boating realizou "Meeting Sessa" Imagem: Divulgação Atre Comunicação - Créditos Davi Paes e Lima Visualizações: 1461

Os empresários José Antônio Galizio Neto e Massimo Radice, do estaleiro Intech Boating, produtor da marca italiana Sessa Marine no Brasil, dentre outras, foram os anfitriões do "Meeting Sessa", que reuniu desde a última quinta-feira até neste sábado, dia 30, cerca de 40 parceiros comerciais e representantes da marca de todo o país.

O encontro foi sediado no hotel Costa Norte, em Pontas das Canas, em Florianópolis, e teve como objetivo apresentar as novidades da temporada e os lançamentos 2014-2015, principalmente o novo barco Cruiser 42, que será lançado oficialmente durante o São Paulo Boat Show, em setembro. 

Também estiveram presentes neste Meeting, parceiros e fornecedores como a Marine Express e a Volvo Penta do Brasil, para treinamento das equipes e fortalecimento das parcerias. “Foi um momento de agregação, no qual reunimos todas as frentes de venda para passar informações, trocar ideias e ouvir sugestões”, comentou Massimo Radice, Diretor de Produto da Sessa Marine.

Um dos representantes convidados para o encontro, Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta, uma das maiores lojas de acessórios náuticos do Brasil, acredita que o novo barco da Sessa Marine, o Cruiser 42, tem tudo para se destacar. “Dentro dessa faixa de mercado, de tamanho de barco no Brasil, hoje somos uma referência. O cliente que quiser um barco deste porte irá consultar os barcos da Sessa”, diz Marcelo, que é “dealer” exclusivo da Intech Boating em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Bacia de Campos
Nova descoberta de petróleo no pré-sal da Bacia de Campos
26/03/26
Logística
Dragagem marca ampliação das atividades no Terminal Marí...
26/03/26
Royalties
Royalties: valores referentes à produção de janeiro para...
26/03/26
Parceria
Vast e HIF Global assinam acordo para tancagem de e-Meta...
24/03/26
Indústria Naval
BR Offshore lança pedra fundamental de complexo logístic...
24/03/26
Bacia de Campos
Equinor inicia campanha de perfuração do projeto Raia
24/03/26
Crise
Conflito entre EUA e Irã: alta do petróleo pressiona cus...
20/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy 2026 encerra com público recorde de 15 mil ...
19/03/26
Exportações
Firjan manifesta preocupação com a oneração das exportaç...
19/03/26
Pesquisa e Inovação
MODEC impulsiona inovação e P&D com ideias que apontam o...
19/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy: debates focam no papel estratégico do gás ...
18/03/26
Resultado
Portos e terminais do Sudeste movimentam 56,5 milhões de...
18/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy 2026 consolida município como capital nacio...
17/03/26
Macaé Energy
Com recorde de público, feira e congresso do Macaé Energ...
16/03/26
Bacia de Campos
ANP fiscaliza plataforma na Bacia de Campos
14/03/26
Resultado
Porto do Açu bate recorde histórico em movimentações
13/03/26
Resultado
Portos brasileiros movimentaram 104 milhões de toneladas...
13/03/26
Pré-Sal
Shell conclui assinatura de contratos de alienação que a...
12/03/26
Bacia de Santos
Brasil: Início da Operação de Lapa Sudoeste
11/03/26
Dutos
Transpetro aplica tecnologia com IA para ampliar eficiên...
09/03/26
Resultado
Com um aumento de 11% na produção total de petróleo e gá...
06/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23