Reconhecimento

Ernst & Young University é premiada nos EUA

Após figurar duas vezes entre as melhores universidades corporativas do Brasil, a Ernst & Young University é a primeira instituição de educação corporativa brasileira a listar entre as três melhores entidades em premiação realizada pelo International Quality & Productivity Center (IQPC) nos

Redação
17/01/2011 18:32
Visualizações: 258
Após figurar duas vezes entre as melhores universidades corporativas do Brasil, a Ernst & Young University é a primeira instituição de educação corporativa brasileira a listar entre as três melhores entidades em premiação realizada pelo International Quality & Productivity Center (IQPC) nos Estados Unidos. O trabalho realizado pela EYU foi reconhecido na categoria Corporate University Leader of the Year, a principal do prêmio Cubic Awards, que contou instituições de ensino corporativo de diversos países. As duas primeiras colocadas eram norte-americanas.


“Senti muito orgulho em representar a Ernst & Young Terco neste evento e muito feliz com esta homenagem. Para termos ideia de como essa premiação é relevante, somente nos Estados Unidos já existem aproximadamente 2.500 universidades corporativas. No Brasil, são apenas 250. Conquistamos o terceiro lugar e fomos a única empresa brasileira classificada”, declarou Armando Lourenzo, diretor da Ernst & Young University, logo que voltou dos EUA com o título, no final do ano passado.
 
 
O executivo relata que a premiação teve uma excelente repercussão interna. “Esse acontecimento atua de forma decisiva para incrementar o orgulho corporativo da companhia. E, claro, motiva ainda mais os freqüentadores da universidade corporativa.” A Ernst & Young Terco realiza anualmente 330 treinamentos com um total de 6.200 certificados concedidos.



Conforme Lourenzo, o fator que mais pesou em prol da instituição na premiação internacional foi o programa de qualidade da companhia. Além deste projeto, a Ernst & Young University desenvolve ainda cursos em campo e um programa de responsabilidade social reconhecido no ensino de deficientes auditivos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13