Oportunidade

Engenharia de Produção do Campus Sorocaba da UFSCar recebe inscrição em seleção para mestrado até 12 de junho

Redação/Assessoria UFSCar
02/06/2020 13:39
Visualizações: 358

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) prorrogou até o dia 12 de junho as inscrições na seleção de estudantes para dedicação exclusiva ao curso de mestrado acadêmico, com início no segundo semestre de 2020.

O PPGEP-So, com área de concentração em Gestão de Operações, tem por objetivo formar pesquisadores que possam atuar em subáreas de pesquisas associadas ao planejamento, implementação, controle e aperfeiçoamento de sistemas produtivos em sentido amplo.

Podem participar do processo seletivo candidatos portadores de diplomas de graduação de instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por e-mail, conforme instruções do edital, acessível no site www.ppgeps.ufscar.br.

O processo seletivo terá duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise de currículo acadêmico e arguição sobre texto científico original e individual, elaborado pelo candidato.

As informações devem ser conferidas no edital e demais documentos disponíveis no site www.ppgeps.ufscar.br, na opção "Estude no PPGEP-So". Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppgeps@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-5990.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13