Reconhecimento

Energisa Soluções é premiada pela excelência na prestação de serviços

A Energisa Soluções, empresa do Grupo Energisa, que tem como foco a prestação de serviços e soluções para distribuidoras, indústrias e geradoras, recebeu o Prêmio Samarco de Excelência, em reconhecimento à sua qualidade na prestação dos serviços e entrega dos produtos. A conquista most

Redação
13/11/2009 15:19
Visualizações: 267
A Energisa Soluções, empresa do Grupo Energisa, que tem como foco a prestação de serviços e soluções para distribuidoras, indústrias e geradoras, recebeu o Prêmio Samarco de Excelência, em reconhecimento à sua qualidade na prestação dos serviços e entrega dos produtos. A conquista mostra o alinhamento da Energisa Soluções com seus clientes, buscando sempre fornecer soluções diferenciadas, adequadas às necessidades dos contratantes e em cumprimento aos prazos acordados.

 
A cerimônia de premiação aconteceu dia 28 de outubro de 2009 em Vitória (ES). O evento contou com a presença da diretoria da Samarco, empresários e autoridades do Espírito Santo. Representando a Energisa Soluções, a diretora comercial, Gisele Miranda Gomes, o gerente do Departamento Comercial, Marco Gasparoni e o gerente do Departamento de Gestão de Ativos da Geração, Adriano Martins Vignoli.

 
Gisele Miranda Gomes agradeceu o reconhecimento da Samarco, através da premiação, à dedicação da Energisa Soluções em atender seus clientes com qualidade e pontualidade. "Entre as diretrizes mais importantes da Energisa Soluções está a satisfação dos clientes, receber o prêmio de Excelência como fornecedor de uma empresa com reconhecimento no mercado de sua qualidade, como a Samarco é, significa que estamos no caminho certo", complementou.

 
A Samarco Mineração S.A atualmente ocupa a segunda posição no mercado transoceânico de pelotas e comercializa seus produtos para mais de 15 países. A empresa possui duas usinas hidrelétricas, Muniz Freire e Guilman Amorin, que suprem 30% da demanda energética da empresa e são operadas pela Energisa Soluções desde 2005.

 
O Prêmio Samarco de Excelência é concedido anualmente às empresas parceiras da mineradora que apresentaram bom desempenho. Os premiados são escolhidos conforme critérios de qualidade no atendimento, pontualidade na entrega, segurança no trabalho, custo, desenvolvimento de ações social e ambientalmente responsáveis. Nesta nona edição, foram premiadas 11 empresas, além da Energisa Soluções.

 
Para classificar os fornecedores considerados excelentes, a Samarco realiza avaliações mensais do Índice de Qualidade e Fornecimento de Serviços Contratados (IQFS) e do Índice de Qualidade e Fornecimento de Material (IQFMA). As empresas contratadas que mantém instalações dentro das unidades industriais da Samarco passam também por avaliações trimestrais quanto a questões relacionadas com as normas ISO 14000 (controles ambientais) e OHSAS 18000 (saúde e segurança).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20