Biocombustíveis

Encontro Técnico Brasil-Argentina conta com a participação da ANP

Redação/Assessoria ANP
01/04/2019 20:25
Visualizações: 251

A ANP participou, nos dias 27 e 28/03, de encontro técnico para tratar da agenda bilateral na área de energia. A Agência foi convidada pelo Ministério de Minas e Energia (MME) a integrar a comitiva para participar do painel relativo a biocombustíveis.

A superintendente-adjunta de Biocombustíveis e de Qualidade de Produtos, Danielle Machado e Silva Conde, representante da Agência, apresentou o tema “Harmonização de Padrões de Biocombustíveis e sua Cadeia de Abastecimento”. O RenovaBio também foi tema do encontro, tendo a Argentina demonstrado interesse em conhecer mais detalhadamente a Política Nacional de Biocombustíveis do Brasil.

Além da ANP e do MME, participaram do encontro, servidores da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) e Eletrobras.

Houve uma ampla troca de experiências entre as áreas técnicas dos dois países, tendo sido estabelecida a intenção de firmar memorando de entendimentos para aprofundar o intercâmbio de informações e experiências na área de biocombustíveis.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20