O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, participou na manhã desta terça-feira (10), de uma conferência para investidores e empresários em Nova York, promovida pela Brazilian American Chamber of Commerce. Gabrielli falou sobre os planos de investimento da Companhia e os proj
Agência PetrobrasO presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, participou na manhã desta terça-feira (10), de uma conferência para investidores e empresários em Nova York, promovida pela Brazilian American Chamber of Commerce. Gabrielli falou sobre os planos de investimento da Companhia e os projetos de expansão da produção de petróleo e gás, no Brasil e no exterior.
Entre as previsões para 2015, a estimativa é que a produção da Petrobras chegue a 4.153 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed). Foi apresentado, ainda, o projeto-piloto do sistema de produção em Tupi, cuja previsão de primeiro óleo é para dezembro de 2010. Planos de desenvolvimento dos campos de Cascade e Chinook (EUA), exportação de etanol e investimentos em biocombustíveis, entre outros assuntos, também foram abordados durante o café-da-manhã.
O encontro com investidores faz parte da agenda do presidente em Nova York, onde foi um dos homenageados na quarta edição do Education Leadership Award, na segunda-feira (9/6). A premiação foi oferecida pela World Education and Development Fund (Worldfund), organização não-governamental dedicada a apoiar projetos na área de educação em países da América Latina.
Fale Conosco
22