Premiação

Empresas receberão Industry Achievement Award da Society for Underwater Technology

Petrobras e SBM receberão prêmio de Reconhecimento Industrial pelas Inovações Técnicas Realizadas no Campo de Golfinho

Da Redação
18/10/2006 03:00
Visualizações: 262

A Society for Underwater Technology (SUT) está completando 40 anos de existência. Para comemorar a data, será realizada uma cerimônia, dia 23 de outubro, às 18h, no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ. Na ocasião será entregue o prêmio reconhecimento industrial “Industry Achievement Award”, às empresas Petrobras e SBM (com sede em Mônaco), devido aos desenvolvimentos técnicos realizados no Campo de Golfinho – localizado no estado do Espírito Santo - com produção diária de 100 mil barris de petróleo por dia.

Associada ao UK Brazil Centre of Ocean Engineering, cujo chairman é o professor do Programa de Engenharia Oceânica da COPPE, Segen Estefen, a SUT integra organizações e indivíduos com interesses em tecnologia submarina, ciências oceânicas e engenharia naval. O evento comemorativo também contará com a presença do gerente de Produção do Campo de Golfinho, Ibsen Flores, e do gerente geral da SBM do Brasil, David Montgomery. A cerimônia será no Salão Moniz de Aragão, no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, localizado no Palácio Universitário, no Campus da Praia Vermelha da UFRJ (Av. Pasteur, 250 – Urca).

A premiação está sendo organizada pela SUT, em conjunto com a Sociedade Americana de Engenharia Mecânica (ASME) e o UK Brazil Centre of Ocean Engineering.

Fundada em 1966, a Society for Underwater Technology tem associados em mais de 40 países, incluindo engenheiros, cientistas, profissionais e estudantes atuando nessas áreas. A organização integra organizações e indivíduos com interesses em tecnologia submarina, ciências oceânicas e engenharia naval. A filial da SUT no Brasil está sediada na COPPE, Bloco I-2000, sala 114.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19