Rio Oil & Gas

Empresas prometem novidades

Durante a Rio Oil & Gas Expo & Conference, a norueguesa Epcon Offshore promete informar sobre os detalhes do contrato de fornecimento do sistema de tratamento de água para a P-52, a Jaraguá Equipamentos Industriais apresentará o trabalho no fornecimento de plantas e fábricas em sistema turn key

Redação
30/09/2004 00:00
Visualizações: 702

A empresa norueguesa Epcon Offshore promete informar sobre os detalhes do contrato de fornecimento do sistema de tratamento de água para a P-52 durante a Rio Oil & Gas - Expo & Conference. A Jaraguá Equipamentos Industriais apresentará, como novidade e diferencial, o trabalho no fornecimento de plantas e fábricas em sistema turn key (chave na mão). A divisão de energia da Nalco Company também apresentará novidades para os setores de petróleo e gás, refinarias, química e petroquímica.
A Epcon Offshore, que é fornecedora de um equipamento único de tratamento de água para a Petrobras, estará presente no pavilhão norueguês The Partnership (A Parceria), um dos maiores stands da feira, com 380 m², que reunirá 32 empresas. 
O sistema da Jaraguá, conhecida como fábrica de fábricas, consiste em montar uma unidade de produção para o cliente desde sua planta até o suporte de gestão. A expectativa de lucro da companhia para 2005 esta entre R$ 100 milhões e R$ 200 milhões. "São todos grandes contratos e fechamos de 3 a 4 por ano, cada um avaliado em 20 ou 30 milhões", informa o diretor de instalações industriais da companhia, Roberto Hora., que acredita que o momento é de crescimento para o setor.  
A Rio Oil & Gas acontecerá entre os dias 4 e 7 de outubro, no Riocentro. Segundo a organização do evento, a feita terá 650 expositores e a expectativa de visitação é de 35 mil visitantes.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Navegação
Shell obtém licença inédita como Empresa Brasileira de N...
09/01/26
Resultado
Petróleo é o principal produto da exportação brasileira ...
09/01/26
Petrobras
Revap irá ampliar em 80% produção de diesel S-10
09/01/26
Reconhecimento
ENGIE Brasil obtém nota máxima no CDP, entidade global q...
08/01/26
Ceará
Empresas cearenses lideram projeto H2MOVER-Pecém, seleci...
07/01/26
Apoio Marítimo
Ambipar realiza mais de 600 atendimentos no ano em respo...
06/01/26
Santos
Petrobras celebra 20 anos da Unidade da Bacia de Santos
06/01/26
Bacia de Pelotas
TGS disponibiliza aplicativo de segurança marítima para ...
06/01/26
Diesel
Petrobras e Vale avançam com parceria no fornecimento de...
05/01/26
ANP
Em novembro o Brasil produziu 4,921 milhões de barris boe/d
05/01/26
Negócio
KPMG: fusões e aquisições em petróleo têm recuo de quase...
05/01/26
Etanol
Anidro e hidratado iniciam o ano em alta pelo Indicador ...
05/01/26
Pré-Sal
Com a FPSO P-78, Petrobras inicia produção de Búzios 6
02/01/26
Pré-Sal
Seatrium conquista primeiro marco do escopo completo da ...
02/01/26
Biometano
Edge e Orizon obtêm autorização da ANP para comercializa...
02/01/26
Biodiesel
ANP prorroga suspensão da comercialização de biodiesel e...
30/12/25
Portos
Governo Federal aprova estudos finais para arrendamento ...
30/12/25
Petrobras
Brasil avança para atender demanda de combustível susten...
29/12/25
Leilão
Petrobras coloca em leilão online as plataformas P-26 e P-19
29/12/25
Automação
A capacitação da tripulação e a conectividade são os ver...
29/12/25
Royalties
Valores referentes à produção de outubro para contratos ...
24/12/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.