GNV

Empresas lançam campanha de conversão de veículos particulares

As companhias CEG e White Martins acabam de lançar uma campanha de incentivo ao uso do gás natural veicular (GNV) no mercado carioca. A campanha tem o apoio do Sindicato dos Postos do Rio de Janeiro e está alinhada com o objetivo do governo federal de aumentar a participação do gás natural na

Redação
15/10/2004 03:00
Visualizações: 228

As companhias CEG e White Martins acabam de lançar uma campanha de incentivo ao uso do gás natural veicular (GNV) no mercado carioca. A campanha tem o apoio do Sindicato dos Postos do Rio de Janeiro e está alinhada com o objetivo do governo federal de aumentar a participação do gás natural na matriz energética de 3% para 12% até 2010.
As empresas investiram R$ 300 milhões na campanha e pretendem aumentar o número de conversões em 20% ao mês. No Rio, o número de conversões mensais está em torno dos 3.600 carros, sendo a maioria frotistas.
Durante a promoção da campanha, válida até dezembro, os motoristas que fizerem a conversão para uso de GNV ganharão um bônus gás para descontos de 30% no abastecimento, o que equivale a rodar cerca de 2 mil km de graça.
A campanha também inclui um hotsite para maiores informações sobre o GNV e a campanha (www.usegas.com.br).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19